Shayna Baszler assinou com a WWE



A lutadora de Artes Marciais Mistas (MMA), Shayna Baszler, assinou com a WWE. A informação foi confirmada por sua amiga Jessamyn Duke, uma das que são conhecidas como Four Horsewoman do UFC, através de uma de suas retransmissões em seu canal do Twitch sobre games. Duke confirma que a finalista do Mae Young Classic se juntará à WWE nas próximas semanas.

Nós recentemente informamos que a WWE estaria interessada em assinar com 6 competidoras do Mae Young Classic que ainda não tivessem contrato com a empresa, segundo Casey Michael do Squared Circle Sirens. Entre os nomes das lutadoras de maior interesse estavam lutadoras como Toni Storm, Piper Niven, Santana Garrett, Candice LeRae, Jazzy Gabert e Shayna Baszler. Baszler esteve presente nas últimas gravações do NXT, onde ela teria se reunido com gerentes da empresa para falar sobre seu futuro.

Shayna Baszler é uma lutadora do interesse da WWE por conta de sua relação com Ronda Rousey. WWE ainda pretende contar com a ex-campeã do UFC para um futuro combate, com rumores apontando um combate no PPV Survivor Series entre as MMA Four Horsewoman contra as WWE Four Horsewoman (Charlotte Flair, Sasha Banks, Becky Lynch e Bayley).

Fonte: How



Postagens Relacionadas