iMPACT Wrestling pretende reunir 500 pessoas no Bound for Glory



Ed Nordholm, presidente da Impact Wrestling, foi entrevistado pelo Ottawacitizen.com por conta da celebração do "Bound for Glory" na cidade canadense de Ottawa. Conforme indica, a escolha de realizar o evento mais importante da empresa no Aberdeen Pavilion em vez de em um estádio, deve-se à sua capacidade. De acordo com o portal, a empresa espera reunir 500 pessoas.

Ele falou sobre o porque de escolher o Aberdeen Pavilion:

"É ótimo ter um edifício com uma história tão rica. Um estádio seria muito grande para vender os ingressos, queremos uma arena onde possamos ter intimidade com o público, onde o público se reuna em vez de ficar espalhado. É o tamanho certo, nós nos certificamos de que o público tenha essa conexão com os lutadores e vice-versa''.

O presidente falou a diferença entre seu programa e o da WWE, enfatizando que seus lutadores focam mais na ação dentro do ringue do que nas histórias: 

"Nosso lema é "menos conversa e mais ação". É um estilo de wrestling que se concentra mais na ação dentro do ringue do que nas histórias. Não é tirar os méritos da WWE, é o produto deles e eles fazem um ótimo trabalho. Porém temos um show muito bom, com lutadores muito talentosos e atléticos".

Nesse artigo, Nordholm é apresentado como presidente da Impact Wrestling, evitando a sigla GFW. Caso a empresa reúna os 500 espectadores esperados, seria o público mais baixo presente neste evento, com o recorde atual da primeira edição de 2005 (900 espectadores). O evento acontecerá no dia 5 de novembro e estará disponível em PPV.


Fonte: How

Postagens Relacionadas