Wale será o apresentador da batalha de Rap entre o New Day e os Usos

Como noticiamos anteriormente, foi anunciado que os Usos e o New Day irão se enfrentar no SmackDown Live da próxima semana em uma batalha de Rap.

O famoso cantor de Rap, Wale será o apresentador da batalha, ele mesmo anunciou isso via seu Twitter oficial.

Vince gave me the co-sign .Jayz dropped that inspiration .things are going great .catch me on smackdown live @WWEUsos@WWEBigE keep it clean

Tradução: Vince me deu um contrato. Jayz deixou cair àquela inspiração. As coisas estão indo bem. Me vejam ao vivo no SmackDown Live @WWEUsos @WWEBigE mantenham isso limpo.

Wale é conhecido por ser amigo de muitos lutadores da empresa. Havia uma especulação de que Snoop Dogg seria o juiz da batalha, mas aparentemente os planos mudaram e Wale foi o escolhido.


Couldn't be more pleased to have the impartial @Wale hosting Tuesday's battle. (Took me a hot minute to realize @TrueKofiwas in the pic.)





Fonte: UWB 

Postagens Relacionadas