De acordo com novas informações fornecidas pelo jornalista Billi Bhatti do portal Sportskeeda, os planos da WWE para o atual gerente geral do RAW Kurt Angle segue sem contemplar um retorno aos ringues, negando os relatórios e comentários feitos até o momento.
O portal afirma que a WWE teria cortado os planos de uma possível luta. Segundo relatórios, a WWE teria tido uma proposta da 2K Games, desenvolvedora do game WWE 2K, para realizar um combate semelhante ao que foi feito no ano passado com Goldberg contra Brock Lesnar no Survivor Series. Naquela ocasião, ambos foram promovidos no game como conteúdo especial descarregável e como estrela de capa respectivamente. Nesta ocasião, a ideia seria realizar um confronto entre Kurt Angle, personagem descarregável, e Seth Rollins, estrela que é capa do game, no Survivor Series. Entretanto, a WWE descartou essa opção uma vez que alguns executivos da empresa não pensam em colocar o medalhista olímpico em ação no ringue tão cedo.
Durante os últimos meses, o próprio Kurt Angle comentou sobre a possibilidade de pisar novamente em um ringue da WWE. Kurt Angle sempre respondeu de maneira positiva e inclusive, em uma ocasião, disse que seu retorno aos ringues da WWE aconteceria no final deste ano. Recentemente, Kurt Angle se envolveu em uma storyline onde Jason Jordan é o seu filho legítimo. O último combate de Kurt Angle aconteceu em um evento da Northeast Wrestling no início do mês de março. Naquela ocasião, Kurt Angle enfrentou Cody Rhodes em uma Steel Cage Match. Após tal evento, o medalhista olímpico retornou a sua antiga casa como membro do Hall da Fama e novo General Manager do RAW.
Fonte: How

Emoticon Emoticon