Mais informações sobre o caso de Alberto El Patron e Paige



Como já informado aqui na House of Wrestling, Alberto El Patron e Paige se envolveram em uma discussão no aeroporto de Orlando, na Flórida, e que Patron está sendo investigado por violência doméstica pela polícia. Porém, em seu twitter, Paige se pronunciou sobre o caso e no áudio captado da discussão, El Patron diz que estaria prestando queixa sobre Paige por violência doméstica, após ela ter atirado bebida em Patron no restaurante no início da discussão, acusação que a mesma confirmou em seu twitter.

Segundo informa o Pro Wrestling Sheet, o site entrou em contato com a polícia novamente e recebeu a informação que Paige deverá ser acusada por violência doméstica, e que o prosseguimento do caso depende apenas da decisão final do escritório de advocacia do estado da Flórida.

Confira o que o departamento de polícia de Orlando disse sobre o caso:

''Os detetives do departamento de polícia de Orlando descobriram que a provável causa para a acusação de Saraya Bevis por violência doméstica existe. Os detetives enviaram as informações para o escritório de advocacia do estado e eles irão determinar se as acusações serão arquivadas ao caso''. 

Ao que tudo indica, as investigações por violência doméstica de Alberto El Patron continuam e ainda não foram terminadas.

Mais informações em breve.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas