Jim Cornette e Mr. McMahon achavam que Triple H seria apenas um midcarder?

Em uma recente edição de seu podcast, Bruce Prichard revelou que Jim Cornette e Vince McMahon achavam que Triple H seria no máximo um midcarder no início de sua carreira, entre outros assuntos.

Confira o que Prichard disse:

''Eu me lembro de Corny (Jim Cornette) e Vince McMahon dizendo que Triple H seria no máximo um midcarder no início de sua carreira, e Russo (Vince Russo) era um grande defensor de Hunter. Eu me atrevo a dizer que sem a ajuda de Russo, Hunter não teria recebido as chances que ele recebeu na época. Sim, Russo era o grande 'advogado' de Triple H na época e só depois Vince McMahon tomaria essa posição. Mas Hunter era um daqueles caras que sempre estavam por perto, sempre perguntando e querendo fazer parte de qualquer coisa que ele pudesse aprender. Eu gostava de Hunter por causa da sua atitude, sempre querendo fazer tudo ao seu alcance para aprender sobre os negócios. Porém, Russo foi definitivamente o responsável pelo push de Hunter e teve várias ideias para ele''.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas