Fight Nation anuncia a compra da International Pro Wrestling: United Kingdom



Em um comunicado emitido na noite desta quarta-feira (19), a Fight Nation anunciou a aquisição da International Pro Wrestling: United Kingdom (IPW:UK).

O dono da Fight Nation, Billy Wood, comentou sobre a nova aquisição de sua empresa e afirmou que é uma honra absoluta estar anunciando o que é um acordo hoje. Billy também disse que o IPW: UK On Demand, serviço de streaming On Demand da empresa britânica, continuará a ser uma força motriz para a empresa. Para fechar com chave de ouro, o novo dono da IPW:UK disse que no show do 13º aniversário da empresa, estará fazendo um grande anúncio que irá moldar o futuro da empresa britânica. 

No comunicado, também se confirma que a IPW: UK continuará no FloSlam, serviço de streaming dedicado exclusivamente ao conteúdo relacionado ao cenário independente. O antigo proprietário da IPW:UK, Daniel Edler, comentou sobre a compra da empresa por parte da Fight Nation e disse que está entusiasmado com o futuro da empresa. Enquanto que a Fight! Nation Wrestling assume o comando da empresa, Daniel Edler permanecerá apenas como promotor por um período de transição que termina no final de setembro, quando ele assume o papel de comandar as academias de treinamento da empresa. 


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas