Sami Zayn comenta sobre seu combate contra Shinsuke Nakamura

Em uma recentre entrevista ao Fox Sports, o ex-NXT Champion, Sami Zayn, comentou sobre seu combate contra Shinsuke Nakamura no NXT TakeOver: Dallas do ano passado.

Veja o que Zayn disse:

''Foi um combate bem especial, e eu acho que quando nós estávamos indo para ele nós sabíamos que seria bom... mas eu não sabia que seria algo tão grande, especialmente por ter sido a primeira luta dele e a minha última. Eu não sei, eu sinto que as estrelas se alinharam e criaram algo especial. E eu sei que é especial porque as pessoas ainda falam sobre a luta. Já faz um ano e metade das mensagens que eu recebo diariamente são falando sobre ela. Algo muito especial ocorreu naquela noite e foi muito legal. E agora ver todo o sucesso que Shinsuke alcançou desde aquela noite é bem interessante, e finalmente vamos cruzar nossos caminhos novamente no Money in the Bank. Tem sido realmente interessante ver toda a trajetória dele desde aquela noite''.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas