Prévia: WWE SmackDown Live 27/06/17

Hoje, terça-feira, 27 de Junho de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ocorrer no Valley View Casino Center em San Diego, Califórnia. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show desta noite. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

- No show desta noite teremos a rematch do combate do Money In The Bank. Carmella, Charlotte, Becky Lynch, Natalya e Tamina irão se enfrentar novamente pela maleta do MITB. Daniel Bryan no show da semana passada anunciou que a vitória de Carmella não foi válida, já que foi James Ellsworth que retirou a maleta. Com isso um novo combate foi marcado para o show desta noite. Quem será a primeira Mr. Money In The Bank ?

- No show desta noite, Naomi e Lana irão se enfrentar novamente pelo Women's Championship. Lana no show da semana passada exigiu um novo combate, Naomi disse que ela não foge de um desafio e aceitou o combate que foi marcado para esta noite. Quem sairá vencedora ? Teremos uma nova campeã ?

- Foi anunciado que o Mr. Money In The Bank, Baron Corbin irá enfrentar Sami Zayn no show desta noite. De olho no Campeão da WWE, Jinder Mahal, Corbin irá tentar sua primeira vitória contra Sami Zayn no show desta noite. Quem sairá vencedor ?

- Os Hype Bros terão uma grande chance no show desta noite. Eles irão enfrentar os campeões de duplas, Os Usos em um combate que não vale o Título. Se Zack Ryder e Mojo Rawley vencerem o combate desta noite eles poderão ter a chance de enfrentar os campeões pelo Título. Quem sairá vencedor ? Irão os Hype Bros conseguir um combate pelo Título ?

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas