Kevin Owens revela seu adversário dos sonhos



Em uma recente entrevista ao NOLA, o atual WWE United States Champion, Kevin Owens, comentou sobre alguns assuntos, inclusive seu adversário dos sonhos em uma WrestleMania.

Veja o que Owens tem a dizer:

''Se você se refere ao passado, Shawn Michaels sem sobra de duvidas. Agora, se você se refere ao presente, Sami Zayn e eu temos uma longa história, eu sinto que uma luta contra ele em uma WrestleMania seria perfeito. Mas também tem o Finn Bálor, ele é o meu melhor amigo. Ele é um cara que se eu pudesse apenas pisar no mesmo ringue que ele em uma WrestleMania provavelmente faria minha carreira. Finn e eu chegamos a WWE ao mesmo tempo, que era um território desconhecido para nós dois. Ele é como um irmão para mim''.

Fonte: How

Postagens Relacionadas