Jim Ross quer ser o narrador de Brock Lesnar vs. Samoa Joe

Em um recente texto publicado em seu blog, o WWE Hall of Famer, Jim Ross, comentou sobre a tão esperada ''dream match'' entre Samoa Joe e Brock Lesnar, que estará acontecendo no Great Balls of Fire.

Veja o que JR tem a dizer:

''Alguns já estão criticando o booking dessa luta, já que eles sentem que Joe está sendo colocado como apenas mais um contra o Brock Lesnar, o que se for verdade, não é o fim do mundo para nenhum dos envolvidos. Eu disse que a luta entre Lesnar e Joe receberia geraria bastante expectativas durante as próximas semanas e que ambos, atletas que trabalham em algo muito intenso e físico, vão nos proporcionar um tremendo Main Event em Dallas''.

''Pessoalmente, eu estou mais ansioso para essa luta do que para qualquer outra que eu possa me lembrar esse ano. E eu vou te dizer que é um sonho de qualquer narrador ser privilegiado para narrar uma luta como essa''.

FONTE: HOW

Postagens Relacionadas