Jerry "The King" Lawler revela como a WWE conseguiu permissão para utilizar o nome Great Balls of Fire

Durante a última edição de seu podcast, Jerry "The King" Lawler falou sobre como a WWE conseguiu permissão para o utilizar o nome Great Balls of Fire. Segundo indica o "The King", o cantor Jerry Lee Lewis iria entrar com ações legais contra a WWE porquê essa frase é de sua propriedade. Entretanto, tudo acabou saindo bem:

"Meu advogado pessoal é Joe Barton. É um grande amigo meu e há algumas semanas atrás recebi um telefonema dele, já que Joe também representa Jerry Lee Lewis. Ele me disse "Ei, Jerry, você sabe que vou falar com a WWE por inflação de direitos autorais?" e eu disse "Do que você está falando?". Ele me explicou "Bom, sabemos que vocês estão fazendo um evento PPV chamado Great Balls of Fire e Jerry Lee tem os direitos dessa frase. Ele tem desde que gravou a música". Então, eles entraram em contato com a WWE. Aparentemente conversaram e tudo saiu bem. Não só o nome está sendo utilizado, mas a música de Jerry Lee, o que é ótimo"

Great Balls of Fire é uma música famosa de Jerry Lee Lewis, que chegou as paradas musicais pela primeira vez em 1957. Desde então, foi um sucesso e foi considerada uma das melhores músicas da história, ficando várias vezes entre as músicas mais vendidas. Curiosamente, Ric Flair indicou em seu podcast que seu clássico grito "WOOOOOOO" veio dessa música.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas