Jeff Jarrett comenta sobre a batalha judicial pelos direitos do Broken Universe

Em uma entrevista concedida ao Wrestle:List, Jeff Jarrett voltou a comentar sobre a batalha judicial pelos direitos do Broken Universe entre o Impact Wrestling e os irmãos Hardy. Segundo declarou Jarrett, os assuntos de propriedade intelectual dos personagens são muito simples. Em sua visão, o Impact Wrestling, como empresa que serviu de base para desenvolver os personagens, tem os direitos.

"Jeff Hardy foi um de meus melhores amigos durante 20 anos. Você pode ver nas redes sociais que nossas famílias passam as férias juntas mas negócios são negócios. Quando se fala sobre propriedade intelectual, é muito simples. Existe alguém que diz que tem os direitos, um escritor que tem os créditos e recebe dinheiro por isso e os que atuam. Não há dúvidas de que as atuações de Broken Matt e Brother Nero foram esplêndidas. Mas, quanto aos direitos, para mim não há dúvidas. O Impact tem os direitos", afirmou o criador da empresa.

Dentre essas afirmações, destacam-se a semelhança com a versão dada por Ed Nordholm há meses atrás. Para quem não sabe, o Broken Universe é uma série de personagens e ideias que os irmãos Hardy tiveram e desenvolveram durante sua passagem pela TNA. Entretanto, por deixar a empresa, Jeff Hardy e Matt Hardy foram impedidos de utilizar esses personagens pela própria. O Impact, por sua vez, afirma que funcionários da empresa estiveram envolvidos com a criação do personagem e que por Matt Hardy e Jeff Hardy desenvolverem esse personagem durante sua passagem pela empresa, passa a ser de propriedade do Impact. Matt Hardy até que tentou registrar a marca, mas o Registro de Propriedade Intelectual recusou sua petição.

Fonte: How

Postagens Relacionadas