Explosão que “matou” Vince McMahon completa 10 anos

Ontem, completou 10 anos que um dos melhores angles da história da WWE aconteceu. Naquela ocasião, Vince, triste após perder o título da ECW, buscava novos ares para mudar o sabor amargo de sua derrota.

No dia 11 de julho de 2007, no RAW, aconteceu a noite especial de Vince McMahon, onde diversos lutadores davam o seu ponto de vista sobre a carreira de Vince (a maioria foi comentários negativos), que acabaram por “deprimir” ainda mais o mandatário da WWE. 

Perto do fim do programa, Vince saiu da arena, através de uma fila criada pelos lutadores do plantel de sua campanha, em rumo a sua limosine, que esperava o chefão da WWE. Vince abriu a porta e sentou-se no veículo... em questão de segundos, o carro foi dominado pelas chamas. Naquela noite, foi anunciada a morte de Vince McMahon e o fim de mais um grande episódio do RAW.

A confusão atingiu tanto os fãs da indústria como aqueles que não entendiam que aquilo fazia parte do roteiro do show. No dia seguinte, a sede da WWE em Stamford recebeu diversos telefonemas de condolências, as ações caíram e muitos aliados a WWE não paravam de mandar flores ao escritório de Vince. Tendo em vista toda essa situação, a WWE se manteve firme e por meio de todos os meios disponíveis confirmava a morte de Vince. 

Entretanto, o angle não teve continuação devido a morte de Chris Benoit acabar com a festa. Vince teve que sair e anunciar a trágica perda. Posteriormente, o respeitado jornalista do portal Wrestling Observer, Dave Meltzer, revelava que o plano era para que Vince retornasse no verão para participar do SummerSlam e mencionou que tudo isso era só um engano que ele já tinha planejado. Certamente, esse dia foi histórico e vale lembrar como Vince conseguiu “trollar” todo o seu país em único dia.


Fonte: How

Postagens Relacionadas