Ethan Carter III: "Ainda tenho muito para mostrar na WWE"



O ex-TNA World Heavyweight Champion, Ethan Carter III, esteve na mais recente edição do podcast de Sean "X-Pac" Waltman para falar sobre sua carreira no professional wrestling e vida pessoal. Em um dos momentos da entrevista, Carter comentou se ele poderá retornar a WWE algum dia, visto que ele competiu na empresa de Vince McMahon entre 2006 e 2013 sob o nome de Derrick Bateman. Confira o que EC3 disse.

"Definitivamente. É algo que eu acho que acontecerá pois desde que saí dali me tornei um homem de verdade, mas também acredito que tenho muitas coisas para fazer antes disso. Ainda tenho muito para mostrar na WWE e nunca tive a oportunidade para isso. Retornar é algo que eu tenho em mente mas agora estou focado na Impact Wrestling."


Fonte: How

Postagens Relacionadas