Bram fala sobre suspensão no Japão após imagem divulgada no Instagram

Resultado de imagem para Bram

Bram falou com a Art of Wrestling sobre uma série de tópicos. Um dos pontos mais importantes da conversa foi quando Bram falou sobre sua passagem pelo Japão e sobre o incidente envolvendo uma imagem publicada em sua conta no Instagram.

"Robbie E e eu fomos convidados a comparecer ao Japão para participar do Global Tag League. Robbie e eu estávamos bem como uma equipe lá e tivemos grandes combates. Eu amo o Japão e seu estilo e eu estava animado para ter o a oportunidade de ir lá e lutar pela NOAH. Seu escritório é ótimo e os Wrestlers foram ótimos para nós. Adorei! No entanto, uma noite, como uma piada, tirei uma foto, que eu coloquei na minha conta do Instagram. Eu estava tentando ser engraçado e não fazia mal, não fazia ideia de que isso chateasse as pessoas, sem ideia. Pedi desculpas públicas pelo incidente na mídia, mas era tarde demais. A NOAH me suspendeu devido à uma foto. Espero que um dia eu possa retornar a NOAH e terminar o que eu comecei. Eu gosto disso. A relação entre a NOAH e o Impact é completamente boa e não há sentimentos difíceis. Eu simplesmente não tinha ideia de que seria tão ruim assim. E honestamente quis dizer isso só para ser engraçado. Espero que uma vez quando a poeira abaixar eu posso voltar."

Abaixo está a imagem:



Fonte: How

Postagens Relacionadas