WWE dá grande indício sobre a chegada do "Broken Universe"

Anônimo



Durante a edição desta semana do Monday Night RAW, a WWE deu um grande indício da chegada do "Broken Universe" à programação da companhia. Durante a primeira hora, foi exibido um gráfico promovendo o combate entre Sheamus e Matt Hardy, que aconteceria mais tarde. Mais tarde, o mesmo gráfico foi exibido novamente, mas, como você pode ver abaixo, a equipe de produção da WWE substituiu a foto de Matt Hardy sorrindo por uma foto mais tradicional.

Ao que parece, a WWE quer evitar qualquer tipo de problema ao deixar qualquer vestígio sobre a chegada do "Broken Universe", entretanto, é importante ressaltar que não é a primeira vez que a empresa de Stamford provoca o retorno do "Broken Universe".

Em uma entrevista concedida ao podcast The Fight Network Live Audio Wrestling, o presidente do Impact Wrestling, Ed Nordholm, declarou que os Hardys não tem nenhuma reivindicação legal sobre os personagens "Broken", mas do outro lado, a família Hardy desmentiu a informação e afirmou que a luta legal está longe de acabar. Além disso, Nordholm reconheceu que houve conversas com a WWE, mas afirmou que a empresa de Stamford não tinha interesse nos personagens "Broken". Outra afirmação interessante de Nordholm era que ele estava disposto a conversar com os Hardys, mas disse que não tinha ouvido falar deles até então.

Entretanto, há relatos que contradizem isso e o lado dos Hardys afirmam que a Anthem/Impact tem evitado entrar em contato com o seu advogado. Reby Hardy, esposa de Matt Hardy e uma das principais estrelas do "Broken Universe", respondeu as afirmações de Nordholm nesta segunda-feira.

Segundo ela, o Impact/Anthem estava evitando falar com os advogados de Matt Hardy e Jeff Hardy, apesar de Nordholm afirmar que eles estavam "abertos a conversar". Reby Hardy também criticou o "nível de desespero" do executivo do Impact Wrestling ao conceder uma entrevista para sua própria "network" e disse que Nordholm estava se aproveitando de fãs que não conhecem os detalhes do contrato, que em si, não era um "contrato de entretenimento padronizado" e feito pela Anthem.







Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
 Mid-show edit of Matt Hardy going from :D to :| . Also they brightened up Sheamus

Fonte: How 

Postagens Relacionadas