William Regal vai ao Japão em busca de talentos para a WWE

Anônimo


William Regal, gerente geral do NXT e um dos principais olheiros da WWE, estaria buscando novos talentos para a WWE no Japão. Em uma recente entrevista, o chefe de operações da empresa de Stamford, Triple H, confirmou que Regal teve que ficar de fora do NXT TakeOver: Chicago no sábado passado devido a compromissos no país asiático.

Regal não está sozinho, já que junto com ele estaria Canyon Ceman, diretor de desenvolvimento de talentos da WWE. Ambos compareceram a diversos shows em Tokyo durante os últimos dias, como revelam as fotos publicadas por fãs locais. Ontem, Regal e Ceman estiveram presentes no show da turnê "Super Power Series" da All Japan Pro-Wrestling no Korakuen Hall. Nesse show, Shuji Ishikawa foi coroado o novo campeão Triple Crown ao derrotar Kento Miyahara.

Regal e Ceman também marcaram presença em um show da ZERO-1. Após esse show, Regal tirou uma fotografia com Shinjiro Otani, antigo amigo e atual presidente da ZERO-1. É também importante ressaltar que Regal e Ceman foram vistos no show do quinto dia do Best Of The Super Juniors da NJPW, que foi realizado no Korakuen Hall.

Ambos estariam tentando encontrar novas promessas nas empresas nipônicas. Durante os últimos anos, a WWE contratou grandes nomes desse país, como Shinsuke Nakamura, KENTA e Akira Tozawa. Recentemente foi relatado que a empresa de Stamford contratou Io Shirai e Kairi Hoje da empresa de pro-wrestling feminino, Stardom, para fazer parte do torneio feminino que a empresa estará realizando no verão. 


僕の若手時代、日本に参戦してきたロード・スティーブン・リーガルのレスリング技術に魅せられ試合前の合同練習後にいつも頭を下げ教えを請いにいった僕。そんな僕に嫌な顔ひとつせず指導くれたリーガル先生。そんなリーガル先生が昨日の後楽園に観戦に来てくれた。20年以上振りの再会に感極まった。

Fonte?: How 

Postagens Relacionadas