Shaquille O'Neal fala sobre o cancelamento de seu combate contra Big Show na WrestleMania 33



Conforme relatamos há meses atrás, o combate entre o ex-jogador de basquetebol Shaquille O'Neal e Big Show estavam nos planos da WWE. Esse confronto foi cogitado durante anos e parecia que finalmente neste ano iria acontecer, entretanto, teve que ser cancelado devido a mudanças de última hora. Big Show comentou há alguns mesea atrás que estava insatisfeito com a situação. As negociações emperraram e Big Show entrou como integrante do Andre The Giant Memorial Battle Royal no pré-show do evento.

Durante a última edição de seu podcast, Shaquille O'Neal comentou sobre a situação e os motivos que levaram ao cancelamento do confronto junto com comentarista esportivo John Kincade e o comediante Craig Gass. Confira abaixo as declarações de Shaquille O'Neal sobre o assunto:

Shaq: "Foi cancelado porque estavam brincando. Primeiro, me disseram que iria ser eu contra Big Show, em seguida, me comentaram que iria ser um combate 3 contra 3. Então cancelaram, depois disso acertei outros acordos. Depois trataram de me chamar e chegar a um acordo, mas eu disse a eles: "Não vou fazer". Eles arruinaram"

Kincade: "Não consigo compreender que alguém leia um roteiro em que diga que perderia em algo"

Shaq: "Então diz que não queria perder? É pelas crianças, John. Eu teria perdido pelas crianças"

Kincade: "Você é competitivo"

Gass: "Esse homem fez Kazaam (filme), pelo amor de deus"

Shaq: "Exato, sim. E eu teria perdido"

Dessa forma, Shaq também confirma que os planos eram para esse confronto acontecer na WrestleMania, mas que devido às contínuas mudanças criativas não foi possível ser realizado.
Fonte: How

Postagens Relacionadas