Primeiras declarações de Roman Reigns após a morte de seu irmão



Roman Reigns quebrou o seu silêncio durante uma entrevista concedida ao WWE.com há algumas horas atrás. O ex-campeão mundial da WWE não realizou sua aparição no Monday Night RAW e fará o seu retorno no Payback depois de estar duas semanas afastado devido a lesões causadas por Braun Strowman. Na entrevista, Roman também comentou sobre a morte de seu irmão Matt "Rosey" Anoa'i.

"Agora mesmo, estou em uma dessas situações em que você tem sentimentos contraditórios", explicava Roman Reigns. "Quando você vive em uma grande familia, sempre é muito bom quando você se reune com eles, mas quando você perde um irmão todos nós sofremos. Todo mundo está aflito, mas ser capaz de celebrar a vida de meu irmão junto com mais de 100 familiares ajudou"

Roman Reigns também confirmou que recebeu um grande apoio por parte da WWE e seus fãs: "Tem sido uma loucura, foi como receber o natal multiplicado por três. Não acho que recebi tantas mensagens de apoio de familiares e amigos como antes, especialmente dentro da empresa. Twitter é minha principal fonte de fãs e foi incrível. Tanto os fãs de Roman Reigns como os críticos entenderam a magnitude da situação"

Aproveitando o embalo, Roman comentou sobre o Payback: "Nunca experimentei uma perda tão próxima como a de meu irmão e ninguém como Strowman me bateu tão forte. Mas se ele pensa que vai me derrotar ele está enganado. Já derrotei a maior lenda de todos os tempos. Se alguém deve se preocupar, este alguém é Braun Strowman"
Fonte: How

Postagens Relacionadas