Prévia: WWE Smackdown Live 25/04/17

Hoje, 25 de Abril de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ocorrer no Wells Fargo Arena, em Des Moines, Iowa. O show desta noite será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros, o Fox Sports 2 irá estar fazendo a transmissão do show.

- No show desta noite teremos uma entrevista exclusiva com Shinsuke Nakamura que irá estar abrindo o show. O que podemos esperar de Nakamura ?

-Randy Orton antes de se preparar para enfrentar Bray Wyatt no Payback, terá que passar por cima de Erick Rowan em um combate sem desqualificação. Quem sairá vencedor ? Irá Randy sair com moral para enfrentar Bray na Casa dos Horrores ?

-Naomi terá um grande desafio pela frente, ela terá que defender seu Título contra a nova estrela feminina do SmackDown, Charlotte, que mal chegou na brand azul e já conseguiu uma oportunidade pelo Título. Quem sairá vencedora ? Teremos uma nova campeã ? Será o começo do domínio de Charlotte no SmackDown ?

-Baron Corbin e AJ Styles irão ter uma revanche no show desta noite. No show da semana passada, AJ levou a melhor. Quem sairá vencedor desta vez ? 

-Pela primeira vez teremos um Beat The Clock Challenge para determinar os novos desafiantes principais ao Título de Duplas do SmackDown Live que pertence aos The Usos. The Colons, The Ascension, Breezango e American Alpha irão se enfrentar. Quem serão os novos desafiantes principais?

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas