Paramount TV e Starz produzirão série de TV sobre wrestling

wrestling está chegando cada vez mais forte ao mundo cinematográfico, mas não da forma como era esperado. Os filmes sobre família Knight e Andre The Giant, a série da Glorious Ladies of Wrestling (GLOW) na Netflix, a série do Blue Demon no Blim, incluindo a chegada do Lucha Underground ao Netflix são alguns dos projetos conhecidos recentemente, mas agora une-se a lista a série "Heels", uma produção da Paramount TV e Starz.

O portal Deadline revelou a informação sobre a nova série, a qual será uma trama com episódios de uma hora de duração. O projeto já está em andamento e é relatado que até o momento que se espera que a primeira temporada tenha 8 episódios. A série será escrita por Michael Waldron, dirigida por Kyle Patrick Álvarez (The Stanford Prison Experiment) e sob a produção de Julie Yorn, Chris Donnelly e Patrick Walmsley.

A série vai se concentrar em dois irmãos rivais, um interpretando o "Heel" e outro o "Face" dentro do ringue. Os conflitos reais entre ambos vai desempenhar uma parte de suas lutas no ringue, já que ambos lutarão pelo controle da promoção de seu falecido pai e competirão pela atenção do público em uma pequena cidade na Geórgia. Até o momento o projeto ainda continua em andamento, entretanto, novos detalhes não foram revelados. Mais informações em breve.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas