Yoshi Tatsu revela quem foi sua maior influência na WWE e mais

A ex-estrela da WWE Yoshi Tatsu foi o escritor convidado da seção Extra Mustard do site Sports Illustrated nesta semana, onde ele falou sobre vários temas. Tatsu revelou quem o influenciou na WWE, sua nova stable e muito mais. Você pode ler alguns destaques abaixo:

Sobre Vince McMahon sendo uma grande influência:

 "Uma vez eu lutei pela WWE. A minha maior influência foi Vince McMahon. Ele me ensinou a 'como fazer um show'. Isso é difícil de explicar, mas trata de expressar emoção, sentimentos, raiva, frustração e triunfo no ringue.A apresentação é muito importante na WWE. Essa é a maior diferença entre o estilo da WWE de wrestling e o estilo forte da New Japan. Vince McMahon fez da WWE uma grande empresa internacional. Ele é um deus do wrestling. Eu também o respeito como um homem de negócios. Quando meu filho nasceu, eu coloquei o nome de Vicent como seu nome do meio em honra de Vince McMahon." 

Sobre WWE Superstars que ele quer em sua stable:

 "Há homens da WWE que fariam bons complementos para o Hunter Club. Cesaro, Tyson Kidd e Zack Ryder todos se destacam para mim como grandes lutadores. Cesaro é um trabalhador e honrado e respeitoso. Quando eu quebrei meu pescoço em 2014, Ele me enviou uma mensagem positiva, ele é um cara muito legal e muitos caras da WWE me enviaram mensagens de respeito em uma carta ".
Sobre seus planos para acaber com o Bullet Club:

 "Meu objetivo para 2017 não é complicado, vou fazer o Hunter Club maior e mais famoso no mundo, e então vou acabar com o Bullet Club. Se você não está gostando disso, eu tenho duas palavras para você, Hunter Club!

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas