Steve Austin: "Não irei retornar porque estou satisfeito com minha carreira"


"Stone Cold" Steve Austin respondeu a várias perguntas dos fãs em uma Q&A que realizou no episódio 383 de seu podcast "The Steve Austin Show". Austin realizou seu último combate no ano de 2003 na Wrestlemania 19 contra The Rock e voltou a negar seu retorno aos ringues.

"Estou feliz com o meu presente e não tenho nenhuma pressão para fazer outro combate, porque estou satisfeito com o que fiz em minha carreira como lutador profissional. Gosto quando todo mundo quer que eu regresse e apoia minha carreira."- Afirmou Austin.

Austin recordou que ama o mundo do wrestling,mas com problemas em seu pescoço, e com 52 anos ele vê impossível seu retorno. Além disso ressaltou que o wrestling de agora é de uma nova geração de lutadores.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas