Ronda Rousey perto de sua aposentadoria do MMA e crescem as chances de um retorno à WWE

Durante a madrugada de sexta para sábado, a brasileira Amanda Nunes derrotou Ronda Rousey em apenas 48 segundos no que pode ter sido o último combate da norte-americana na industria do MMA.

Embora a mesma (Ronda) tenha negado durante entrevistas, que sua carreira não se encerraria após o combate contra a brasileira, acredita-se que Ronda Rousey antecipará a decisão de se aposentar dos óctogonos.

Vale ressaltar que Ronda recentemente declarou que sua carreira chegaria ao fim em breve mas não depois de sua luta contra Amanda Nunes.

Com a possível aposentadoria de Ronda Rousey do MMA, crescem as chances da WWE se aproximar de Ronda Rousey. A empresa de Stamford demonstrou diversas vezes que quer contar com Ronda Rousey para a WrestleMania 33 que será realizada em Orlando na Flórida no Citrus Bowl.

Já com uma carta na manga, a WWE já estaria se organizando para negociar com Ronda Rousey que possivelmente anunciará o fim de sua carreira do MMA em breve. A WWE não escondeu o seu interesse por Ronda que tem uma grande paixão pelo pro-wrestling.

A WWE quer um lutador ou lutadora do UFC para a WrestleMania 33 e se espera que Ronda Rousey seja a escolhida. O que dificultará a negociação será os compromissos de Ronda Rousey em Hollywood e no MMA.

Ronda Rousey, de 31 anos, ganhou os corações dos fãs da WWE ao aceitar o convite de The Rock na WrestleMania 31 para dar uma "lição" em Stephanie McMahon e Triple H. Desde então, fãs da WWE sonham com o retorno de Ronda Rousey aos ringues da WWE.

Pelo jeito, a WrestleMania 33 estará repleta de estrelas.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas