John Cena: "Nunca deixarei a WWE"


John Cena foi entrevistado pelo programa "Talking Smack" na semana passada. Ele abordou diversos temas durante a entrevista, confira os destaques:

Sobre seu retorno:
"Tem sido genial. Há vida lá fora.Tenho um lugar muito especial no meu coração da All State Arena de Chicago, onde tive minha primeira luta e é um ótimo hobby."

Sobre os superstars da WWE:
"Temos grandes talentos para a 'nova era'.Lembro-me de quando comecei na empresa,com pessoas como Brock Lesnar, Randy Orton e Batista. É a primeira vez depois de muitos anos que temos tanto talento no ringue. Agora temos grandes lutadores que deixam sua pele todas as noites."

Sobre deixar a WWE:
"Estou cansado de tudo isso, de todos os rumores que surge em torno de mim e da WWE. Não vou sair da WWE. Se houver oportunidades de fazer outras coisas, vou fazê-las, mas eles me deram oportunidade e me transformaram em quem sou hoje."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas