Tommy Dreamer conta uma anedota desagradável sobre The Undertaker



O veterano ex-WWE e lenda da ECW foi recentemente entrevista pelo Under The Mat Radio onde comentou sobre vários temas relacionados a WWE, confira os destaques logo abaixo:

Sobre se a coisa mais nojenta que ele fez foi tirar tabaco da saliva de Undertaker.

"Sim, foi nojento, e sim, foi real. Consegui 7.000 dólares por fazer isso e lutar umas três ou quatro vezes contra The Undertaker. Então, acredito que ninguém teria feito"

Sobre uma das coisas mais arriscadas que fez durante sua carreira:

"Sim foi difícil e foi ao vivo. Uma luta de andaime contra Brian Lee na antiga ECW (High Incident 1996), a luta de andaimes nessas épocas era uma loucura, tenho medo da altura, em um momento da luta Brian Lee me enforcou com um cabo que estava conectado à fonte de alimentação do prédio todo, depois do confronto um cara nos disse que foi uma sorte que não nós eletrocutamos até a morte. O andaime não parava de balançar, bom, fiz muitas coisas arriscadas em minha carreira."

Sobre o que disse sobre Brock Lesnar e algumas coisas que não foram ao ar durante o especial da ECW que foi ao ar recentemente na WWE Network:

"Essa foi uma versão editada antes de tudo. Essa foi a primeira vez nos reunimos desde (Tommy Dreamer, Paul Heyman, The Dudleys, e Taz) ECW One Night Stand 2005. Eu disse em várias ocasições, Paul é quem mais vezes me ferrou, mais que ninguém nesse mundo, mas Paul merece todo o crédito que possa ser dado. Foi a melhor época de nossas vidas, aprendi muito, de quem era eu como pessoa e porque era essa pessoa. Para mim foi uma grande perda, muitos se aproximam de mim para dizer o que significava a ECW para eles, puro bla bla bla, ma para mim a morte da ECW foi como a morte de um ser querido. Um dia você está no topo do mundo, no outro você não é mais que um desempregado."

"O segmento final do especial, posso dizer a você que foi diferente, terminamos brigando. Paul começou a falar de Brock Lesnar e eu disse 'A quem importa Brock Lesnar? Lutaria com ele, não importa se é na WWE ou no UFC, a ninguém importa uma m**da Brock Lesnar' então Devon disse 'sim Paul como você fará que nos importe Brock Lesnar?', Paul seguiu balbuciando e mencionando Brock um monte de vezes mais."

Sobre James Ellsworth:

"Pois eu e um companheiro misterioso lutaremos contra The Squad (Spirit Squad) no House of Hardcore 23, agora que James Ellsworth assinou um contrato com a WWE (contrato que o proíbe de aparecer em outras empresas de wrestling), não me sinto feliz por isso. Ellsworth ferrou Dean Ambrose na storyline, mas ferrou eu no mundo real e estou realmente chateado."

Fonte: How

Postagens Relacionadas