Kenny Omega fala sobre uma possível ida para a WWE

Resultado de imagem para kenny omega news

Kenny Omega apareceu recentemente na Ring Rust Radio para promover o pay-per-view Wrestle Kingtom  da NJPW em 11 e 4 de Janeiro. Ele também comentou sobre ele possivelmente juntando-se á WWE:

"O caminho é seguir o seu próprio caminho, é realmente original para o seu próprio personagem. Finn Balor tem uma aparência muito original e o caminho que ele fez sobre seu negócio não deveria ser imitado. AJ Styles teve uma grande estreia no WWE Royal Rumble e foi a mesma impressão que praticamente o status do main event. Isso é ótimo e estou muito feliz e orgulhoso desses caras, mas sempre coloquei minha prioridade na construção de um legado no Japão primeiro. AJ fez muito em pouco tempo no novo Japão. Balor foi um dos pilares da divisão Júnior, mas eu acho que se ele ficasse, ele provavelmente teria sido um empate de pesos-pesados também. Sinto que não quero deixar algo incompleto no Japão se eu decidir seguir em frente. Eu amo o país, eu amo as pessoas e eu me sinto um senso de lealdade e sinto como os melhores anos e as melhores ideias que eu tenho no meu cérebro devem ser dada a realizar os sonhos que eu tinha para o novo Japão. Fazendo o que eu fiz como no Júnior, fazendo o que eu fiz no G1, principais eventos do Tokyo Dome, estas são todas as coisas que AJ nem Finn fez em seu novo tempo no Japão, assim que eu gosto de pensar que todos nos três estão seguindo nosso caminho diferente no pro wrestling. Tão feliz e orgulhoso de como eu sou para eles, não já quero imitar ou seguir seus passos. Se faço alguma coisa eu quero que seja algo completamente original ou uma indústria primeiro ou algo que nunca foi feito antes."

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas