Finn Bálor: "Um retorno surpresa no Royal Rumble seria algo incrível"



O ex-campeão Universal da WWE, Finn Bálor, foi recentemente entrevistado pela ESPN como parte da turnê da empresa pelas terras britânicas para promover o torneio pelo WWE UK Championship. Durante a entrevista, Bálor falou do andamento de sua recuperação e a possibilidade de retornar a tempo para o Royal Rumble. Confira suas declarações abaixo:

Sobre sua atual data prevista para retornar aos ringues:

"Você sabe, existem alguns rumores muito óbvios e grandes sobre isso, e não serei eu quem jamais alimento tais especulações [sorri]. Mas um retorno surpresa para o Rumble seria algo incrível para mim, e tenho certeza de que iria gerar uma campanha publicitária significativa. Mas agora mesmo, tal como está meu ombro, eu não vou correr riscos que signifique mais lesões a longo prazo por tentar forçar duas ou três semanas. Quando a lesão ocorreu seria de seis meses, mas o objetivo sempre foi a WrestleMania. Tudo está sob os planos, tudo está programado, assim será."

Sobre a possibilidade de retornar para o Royal Rumble:

"Se no dia do Royal Rumble Vince se aproxime e me diga 'você tem seu traje de luta?' então estarei por ali, claro, mas não é algo que eu vou correr o risco a não ser que me assegurasse ao cem por cento que é seguro e não terá risco algum de novas lesões."

Sobre o momento em que a lesão aconteceu:

"Tenho estado competindo a tempo integral por mais de dez anos, é questão de má sorte. Desejo com todas minhas forças que isso não tivesse acontecido, mas assim foi, e você não pode mudar o passado. No final você tem que tirar algo positivo de todo o mau, e acho que aprendi muito de mim mesmo nos últimos meses, sobre quem sou e para o que valho a pena. Vou retornar muito mais comprometido e concentrado do que eu jamais estive. É emocionante para mim pensar no Finn Bálor que vai retornar, como algo oposto ao Finn Bálor que deixei atrás quando me lesionei."

Fonte: How

Postagens Relacionadas