- A TNA está livre para executar seus negócios sem a aprovação ou envolvimento de Corgan.
- O atual conselho de TNA liderado por Dixie Carter, Dean Broadhead e Serg Salinas continua no poder.
- Billy Corgan permanece presidente da TNA, mas é esperado para sair em breve do cargo.
- TNA deve liquidar a dívida com Corgan depois do empréstimo feito por ele no dia 01 de novembro de 2016.
A Anthem Media, mídia que possui o The Fight Network, disseram que estão dispostos a superar a dívida com Corgan. A Anthem detém os direitos de transmissão para a biblioteca de conteúdo da TNA, além de não terem declarado o seu interesse em investirdinheiro adicional para TNA continuar em operação.
Uma vez que sua dívida for paga, Corgan vai perder o direito de converter o mesmo em uma parcela de 35% da TNA.
Uma vez que os problemas com Corgan forem resolvidos, a TNA começará um plano que envolverá a Anthem Media substituindo Dixie Carter como proprietários majoritários da empresa, com Jason Brown, diretor executivo da Aroluxe Media (sociedade de investimento na TNA), o novo diretor executivo da TNA substituindo Carter. A Anthem Media controlará 85% da TNA, A Aroluxe 10%, enquanto Carter irá reter 5%, com base na documentação que os representantes de Corgan esconderam durante o julgamento.
- Corgan pode continuar o seu processo judicial contra a TNA, mais ele fez um aceno para possíveis processos judiciais contra Carter e conflitos naempresa que ele acredita que pode ter ocorrido.
Quanto à insolvência da TNA com os lutadores, Dixie Carter vai lidar com esta situação e sua relação com eles, porque na época, ela disse que não iria vender a empresa para a WWE, mas, em seguida, revelou que ele tinha mantido conversas com a empresa de Vince McMahon. Além disso, a relação entre os lutadores e Carter será afetada com a saída de Corgan, que foi popular depois de assumir a empresa e eles tinham confiança nos planos criativos que Billy Corgan dirigiu durante as últimas gravações do Impact Wrestling.
Fonte: UWB
Emoticon Emoticon