Detalhes do quarto livro de Chris Jericho

Segundo informa o PWInsider, o quarto livro de Chris Jericho já está em caminho. O título do livro é No Is a Four-Letter Word: How I Failed Spelling but Succeeded in Life.

O livro será publicado em agosto de 2017 e será um guia para alcançar seus sonhos como a vida do lutador como exemplo. O material publicitário diz o seguinte:

"O seis vezes campeão mundial de peso pesados da WWE e homem do Renascimento, Chris Jericho explica seus segredos para ter sucesso com o seu estilo de escrita diferente (histórias ridículas e referências humorísticas) mostrando como um menino canadense de um pequeno povoado fez o impossível para seguir seus sonhos e que se tornaram em realidade contra todas as expectativas."

"Organizado em torno de 22 princípios, No Is a Four-Letter Word é a guia de Jericho para conseguir alcançar nossos sonhos e chegar ao topo, explicando como ele conheceu figuras lendárias como músicos, atores e lutadores, os quais influenciaram estes princípios. Aprender como saber tirar proveito de cada situação em seu próprio benefício, gastar dinheiro para conseguir dinheiro, entender ele como vender sempre a um mesmo, Jericho te acompanhará durante sua viagem ao sucesso e te ensina como aplicar estes princípios a sua vida diaria."

Fonte: HOW 

Postagens Relacionadas