Rumores sobre o retorno de Undertaker no WWE Royal Rumble


No dia 4 de abril de 2017, a WWE (World Wrestling Entertainment) realiza em Orlando, Flórida no Camping World Stadium mais uma edição da WrestleMania que desta vez será realizada pela trigésima terceira vez. A aparição da maior estrela da empresa de Stamford, The Undertaker, no maior evento de entretenimento do mundo segue sendo uma incógnita. Isso porque após derrotar Shane McMahon em uma Hell In A Cell Match diante de 100.000 mil fãs no AT&T Stadium na WrestleMania 32, ele teria dito a diversas pessoas nos bastidores do evento que sua carreira tinha acabado naquela noite.

Desde então, o futuro de The Undertaker na WWE foi alvo de diversas especulações. Em abril, The Undertaker estava programado para participar de uma turnê europeia mas decidiu cancelar todas as aparições que faria devido a diversos atentados terroristas que estavam acontecendo em cidades como Bruxelas e Paris, cidades onde ele realizaria aparições em shows. No entanto, o mesmo cancelou uma aparição que realizaria em um show da empresa em Londres destruindo totalmente a teoria do medo do terrorismo.

Apesar dos rumores, um novo rumor revelou que o The Deadman pode estar retornando mais cedo do que a maioria das pessoas imaginam. Aparentemente, há relatos de que Undertaker estará fazendo seu retorno a WWE durante o WWE Royal Rumble em janeiro. Como é de conhecimento de todos, não há nenhuma confirmação em relação ao seu retorno a WWE, mas a expectativa é que ele retorne para começar uma rivalidade para a WrestleMania 33, o que poderia ser a sua última rivalidade caso o mesmo opte em se aposentar dos ringues da WWE.

Na verdade, não se espera que The Undertaker anuncie sua aposentadoria no ano que vem já que diversas vezes ele teria dito que nunca mais iria lutar e acabou voltando a lutar no ano seguinte. Recentemente, Sting durante uma participação no programa da WWE Network "Legends with JBL" afirmou que ainda queria lutar contra The Undertaker mas esse combate dos sonhos tem diversos obstáculos antes de se tornar realidade. No entanto, a WWE queria realizar John Cena vs. The Undertaker na WrestleMania 32, o que não aconteceu devido a lesão de John Cena que o afastou dos ringues por diversos meses.

John Cena vs. The Undertaker voltou a ser alvo de muitas especulações devido ao destaque que o possível retorno de The Undertaker teve após o mesmo se encontrar com Shane McMahon. Finalmente, caso isso se torne realidade será como um grande final para a carreira de The Undertaker, mas também dará a Cena talvez o maior momento de sua carreira, falando em relação sobre a magnitude da importância deste combate para a história da WWE.

Um retorno no WWE Royal Rumble é perfeito, Cena vs. The Undertaker na WrestleMania 33 em Orlando também será, não falta pitacos para colocar a "The Road To WrestleMania" em chamas e dar aos fãs da WWE algo que eles provavelmente nunca poderiam ver. À medida que janeiro se aproximar, os boatos sobre o retorno de Undertaker serão grandes. Por agora, basta manter um ouvido aberto para ouvir os sinos tocarem, pois poderia ser a última vez que isso acontece.

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas