10# Wrestlers of Brazil - Daniel Gracie




Olá galera do TBOW, estou eu aqui para mais um Wrestlers of Brazil, um quadro onde vocês podem estar conhecendo alguns de nossos grandes representantes do Pro-Wrestling no Brasil e no mundo. Hoje, estarei falando de Daniel Grace.



Daniel Gracie Simões é mais um integrante da lendária família das Artes Marciais, mas foi um dos que fizeram uma participação no Pro-Wrestling. Nascido no Rio de Janeiro, foi treinado por Renzo e Carlos Gracie Jr, seu estilo de luta nas artes marciais é o Jiu jitsu e teve sua estreia em junho de 2002, mas no Pro-Wrestling, foi em outubro de 2014, junto de Rolles Gracie na NJPW (New Japan Pro Wrestling), onde fez uma aparição na Promoção do King of Pro-Wrestling PPV, deixando um desafio aberto para o Wrestle Kingdom 8 em Tokio no dia 04 de Janeiro, que foi respondido por Yugi Nagata e Kazushi Sakuraba.



O resultado foi a derrota dos Gracie após Rolles fazer Nagata se engasgar com seu Kimono. No dia 11 de fevereiro de 2014, ocorreu a revanche entre as duas duplas no The New Beginning em Osaka, onde os Gracie conseguiram sua vitória. No dia 06 de abril, no Invasion Attack em Tokyo, Daniel e Rolles enfrentaram Toru Yano e Takashi Iizuka em uma luta diferente, onde seria Wrestling vs Jiu Jitsu. Os Gracie saíram vitoriosos.

 Mais tarde, Daniel Gracie entrou para o IWGP Intercontinental Championship, desafiando Shinsuke Nakamura, a quem ele havia derrotado no MMA em 2002.  No dia 03 de Maio, no Wrestling Dontaku, os Gracie conseguiram sair vitoriosos contra Shinsuke Nakamura e Kazushi Sakuraba.

No dia 25 de maio, ocorreu o Back to the Yokohama, onde Daniel Gracie teve sua primeira luta sozinho, contra Shinsuke Nakamura, pelo IWGP Intercontinental Championship, onde Shinsuke defendeu seu titulo com sucesso. 



Postagens Relacionadas