Triple H comenta sobre o Shinsuke Nakamura e mais

Membro executivo da WWE e encarregado pelo NXT, Triple H recentemente foi entrevistado pela ESPN, onde ele comentou sobre Brock Lesnar e atual situação do NXT. Em relação ao NXT ele também destacou a figura de Shinsuke Nakamura e como o roster principal pode aprender com o NXT. Confira abaixo os destaques.

Sobre Shinsuke Nakamura:
"Eu vi muitos caras ao longo dos anos, e existem certos talentos que impactam, que tem carisma, fator X e todas essas coisas. Shinsuke tem algo que eu não havia visto desde bastante tempo. Tem um nível de carisma, um nível de 'showman' que você não está acostumado a ver em caras com um estilo agressivo, de ataque, com os recursos de qualidade que ele tem. É um atleta incrível. Creio que é alguém em que eu tive olhos abertos por muito tempo para fazer parte da WWE como um pacote completo, porque acredito que é uma superestrela de outro nível. Ele é um daqueles caras que é difícil explicar o que eles fazem e o que eles são, porque a medida que você começa a falar você percebe que aquilo não faz justiça a ele. A única coisa que você pode dizer é 'simplesmente você tem que ver ele'. Uma vez que você ver ele, você quer vê-lo outra vez. É esse tipo de estrela."
Sobre o que o roster principal tem que aprender com o NXT e vice-versa:
"É difícil dizer que você aprende algo diretamente de uma brand em específico. Sinto que o negócio muda constantemente. O que os fãs querem ver está mudando e está em constante mutação. Personagens que trabalharam há 15 anos hoje não poderiam trabalhar. Estrelas que foram enormes há 10 anos hoje não seriam. Acredito que todos deveriam aprender entre eles. Eu acho que quando você vê as coisas sucederem no SmackDown, os fãs o levarão ao RAW, e vice-versa com o NXT e tudo mais. Para mim, essa é a parte emocionante da divisão de brands. Ela cria muitas oportunidades para muitos talentos, muitas ideias que serão colocadas em cima da mesa e performances esperando ser realizadas. Isso dá o universo NXT uma variedade mais grande para expressar o que eles gostam e o que eles não gostam. Eu acho que essa divisão de brands vai ser a última oportunidade para os fãs se expressarem, mais do que nunca,  e mudar o produto para o que eles querem."                                                             

 Fonte: How

Postagens Relacionadas