Stephanie McMahon comenta sobre estresse de seu pai antes do Draft

Na semana passada, a World Wrestling Entertainment (WWE) realizou o tão esperado Draft, onde membros de seu roster seriam transferidos para o WWE RAW ou WWE SmackDown. Desta vez a única diferença foi que os Comissários e General Managers elegeram os lutadores, enquanto que antes era realizado uma autêntica loteria.

Em uma seção de perguntas e respostas realizada em sua conta oficial no Facebook, Stephanie McMahon comentou sobre tensão de seu pai quando estavam a ponto de entrar ao vivo com o show.
 "Oh, o Draft foi realmente divertido, gostei muito de trabalhar com Mick Foley e claro com Shane McMahon e Daniel Bryan. Era tudo muito divertido. Sou muito afortunada de ser capaz de ir lá fora e interagir com nosso público e lutadores e ter diversão. É o melhor. Creio que o Draft realmente preparou nossas brands a espera de que vocês assistam tudo o que estava acontecendo... Isso é tudo o que eu tenho que dizer. Claro, não estou realmente envolvida nessa decisão, já que sabem, que sou um personagem. Mas é divertido."
 Estavamos ensaiando o Draft e eu estava no pódio e perguntei a Vince algo, tive uma ideia, eu estava confusa sobre como isso funcionava e queria dar uma ideia a ele, e ele estava estressado porque iríamos entrar ao vivo e me disse 'Que tal se você não me sugere nenhuma ideia, incluindo se são muitos boas, Ok?, Isso é o que vamos fazer e nada mais.', talvez ele disse um pouco mais grosseiro, mas você sabe, ele é o chefe e se faz como ele disse."

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas