Kofi Kingston oferece conselhos para as crianças que querem se tornar Superstars

Recentemente, Kofi Kingston concedeu uma entrevista ao Do Savannah em Savannah,Geórgia, para promover o Live Event da WWE neste sábado na cidade.

Durante a entrevista, Kofi deu conselhos para as crianças que querem crescer e se tornar Superstars. Veja:
Eu sou um exemplo, quando eu estava no colégio, entrei para a equipe de luta pensando que era uma luta livre igual a WWE. Obviamente, Wresting amador não chega perto do que fazemos na WWE. Eu pesava cerca de 97 libras, e tive que ganhar peso para participar da menor categoria de peso, que era 103 libras. Eu sempre disse que eu seria um WWE Superstar, e eles riram de mim. Eles olharam para mim e disse que eu era muito pequeno, eles falaram para mim que eu tinha que ter 275 libras e que eu não podia ser um WWE Superstar. 15, 20 anos depois, essas mesmas pessoas que falaram isso, que riram de mim, estão me pedindo autógrafo.

Fonte: WRN

Postagens Relacionadas