Jeff Hardy quer encerrar sua carreira contra Undertaker na WrestleMania


Em um recente artigo da L.A Weekly, Jeff Hardy revelou qual seria sua aposentadoria ideal: enfrentar Undertaker na WrestleMania em uma Hell in a Cell match.

O caçula dos irmãos Hardys tem até um final desenvolvido para acabar sua carreira. A idéia é aplicar um Swanton Bomb desde do alto da cela. Confira abaixo suas declarações.
 "Cara, eu quero aplicar um Swanton Bomb do topo da cela, na mesa de comentário. Então, eu quero subir a cell, cortar a porra da gaiola, quando as costas de Taker estiverem no ringue, e aplicar outro Swanton Bomb."
Jeff Hardy também aproveitou a entrevista para comentar sobre as afirmações que o pro wrestling é falso. 
 "O Wrestling não é uma porra de verdade, mas não é uma porra falsa. É predeterminado. Mas não é falso. Às vezes, eu esqueço quem eu sou. "
Você estaria disposto a entrar em negociações com a WWE para trabalhar em tempo integral?
 "Matt e eu estamos fazendo algo grande na TNA agora, então eu vou ser feliz por ficar aqui até o fim, se é assim que funciona."

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas