Grandes problemas dificultando um possível retorno de Jeff Hardy à WWE

Como é de conhecimento de todos, a divisão de brands afetou massivamente toda a companhia de Stamford de cima para baixo. Vários veteranos lutadores já estariam retornando para a WWE, e alguns já foram confirmados. Como visto no episódio desta semana do WWE SmackDown LIVE, Rhyno retornou oficialmente aplicando um gore em Heath Slater. No episódio desta semana, também foi anunciado o retorno de Shelton Benjamim.

Enquanto isso, o portal PWInsider relata que Jinder Mahal também fará seu retorno a companhia. Vários outros nomes também estão sendo alvo de rumores, incluindo Melina e Carlito. No entanto, o grande nome que muitos fãs querem ver de volta a companhia de Stamford é Jeff Hardy que atualmente atua na TNA. Foi relatado recentemente que Jeff Hardy estava dizendo a pessoas próximas que ele estava planejando retornar a WWE quando seu contrato com a TNA expirar em fevereiro de 2017. No entanto, grandes problemas estariam atrapalhando o retorno de Jeff Hardy a companhia de Stamford.

De acordo com o CageSideSeats, WWE está indecisa sobre assinar com Jeff Hardy porque ele não pretende trabalhar em uma programação de tempo integral. WWE quer que os lutadores que retornem a companhia estejam com jovens talentos na estrada. Eles precisam de veteranos para ajudar jovens talentos agora que as brands estão divididas. Outra questão importante para Hardy é que ele não pode deixar o país devido a seu histórico criminal com drogas depois de sua saída da WWE.

A WWE sempre costuma levar o melhor de seu roster para shows em outros países, mas Jeff Hardy neste caso não estaria apto a ir para outros países. Apesar disso, a WWE pode simplesmente optar por levar Jeff a outros países ou não. Em caso de realidade, o verdadeiro problema é que ele não está autorizado a fazer isso, e a WWE quer que seus lutadores veteranos estejam com eles nesta ocasião.

Embora Jeff Hardy seja um caso muito especial. Ele vai claramente ajudar a lotar arenas, o que nunca foi um problema para ele. TNA aprendeu em primeira mão que ele pode se mostrar abatido ou feliz. TNA estava sempre disposta a trabalhar com Hardy, apesar de seus problemas com drogas, enquanto a WWE teria simplesmente o demitido por uma violação como o que vimos no Victory Road há anos atrás.

Para a sua felicidade, Jeff Hardy já teria se afastado das drogas durantes os últimos anos. Ele também afirma estar em melhor forma em comparação aos últimos anos, o que mostra que é um ato de coragem por parte de Jeff. No entanto, é difícil confiar em Jeff Hardy, porque você nunca sabe se ele vai pisar na bola. Existe um sistema de enorme risco e recompensa com Hardy. Sabemos que a recompensa é que ele trará pessoas a arenas e ótimos ratings para os shows da companhia de Stamford. O risco é que você nunca sabe se ele estará um dia bem ou não.

TNA atualmente não tem uma política de bem-estar como a WWE, então tudo que Jeff tem que fazer é simplesmente não aparecer em má forma e ele pode teoricamente sempre consumir drogas. Na WWE, ele simplesmente não podia fugir com esse tipo de coisa, já que a companhia realiza exames antidoping constantemente. Jeff Hardy seria o lutador mais testado entre qualquer outro lutador simplesmente devido a seu envolvimento com drogas.

No topo de tudo isso, ele não quer trabalhar em uma programação de tempo integral. Na realidade, os fãs podem e devem, obviamente entender por que ele não quer trabalhar em tempo integral. Lutadores da WWE viajam o tempo todo e na maior parte do ano estão viajando para cidades, países e estados. Eles trabalham entre 200 a 300 shows por ano no mundo todo. Isso obviamente não é saudável para o corpo humano e Jeff Hardy está com 39 anos com cerca de 20 anos de experiência no pro wrestling.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas