Sycho Sid diz que Cameron foi desrespeitosa com ele

O WWE Legend Sycho Sid relatou uma história sobre Cameron em seu Twitter na última Sexta-Feira, logo após o anúncio da demissão da ex-Funkadactly. Confira:
 @SychoVicious: Agosto de 2013, Cameron foi bastante desrespeitosa comigo.Eu tentei dar um conselho e ela me respondeu: "e quem é você?"
 @SychoVicious: Eu: "Tudo bem, daqui dois anos, ninguém vai lembrar de você." Ela: Você está com inveja porquê eu vim do fundo do poço até o topo. Boy bye!"
 @SychoVicious: Dentro de dois anos, ela estava completamente fora da televisão. Três meses atrás, eu disse que ela não ficaria por muito tempo na WWE. Uma fonte me ligou ontem (05/05) rindo...
 @SychoVicious:  ...para me dizer que o futuro dela seria decidido e anunciado em público. E eu tweetei sobre sua demissão iminente hoje (06/05) pela manhã
  @SychoVicious: Palavras finais para Cameron: respeite quem ajudou a construir esse negócio. Pense antes de falar. Foi muito bom nunca mais lhe ver. Da WWE para o beco, girl bye!
 @SychoVicious: Quem ri por último, ri melhor.
 @SychoVicious: Mitch The Plant > Cameron. 



fonte:How

Postagens Relacionadas