Ryback fala sobre os seus problemas contratuais com a WWE


Através da rede social Tumblr, o ex-detentor do WWE Intercontinental Championship, Ryback, falou sobre os seus problemas contratuais com a WWE, que, parcialmente, estão lhe tirando dos shows de televisão. Confira:
 "Aqui, sentado no avião a caminho de casa, pela primeira vez em muitos anos sinto-me completamente livre. Começo por dizer que pedi para me afastar de televisão até conseguir chegar a acordo com Vince nos termos do novo acordo. Já andamos em negociações deste o meu reinado com o título Intercontinental e têm sido uma fonte de stress na minha vida. Fui mandado para casa até conseguirmos chegar a acordo em alguns detalhes e, ao contrário do que tem sido noticiado, o problema não é dinheiro ou a aquisição de um autocarrro. Tem tudo a ver com um problema que tenho com a WWE e a indústria no geral. 
 Wrestling é predeterminado. Todos sabemos isso antes de irmos para o ringue ou protagonizarmos um segmento nos bastidores. Nós sabemos quem vai ganhar, quem vai perder e, regra geral, temos uma noção do que vamos dizer. No entanto, espanta-me como é que num desporto predeterminado os escolhidos para vencer são recompensados muito mais do que os escolhidos para perder. Todas as pessoas, dos mais importantes aos menos, são igualmente importantes.

Os vencedores não conseguem vencer se não estiver lá alguém para perder para eles. Choca-me como é que, nos tempos de hoje, as coisas ainda são assim. É claro que sempre foram assim, mas isso não significa que está certo. Os tempos mudaram e os nossos objetivos, como seres humanos, deveriam ser a evolução e a aprendizagem. Devemos aprender com os erros do passado para tornar o mundo num sítio melhor.

Porque é que uma pessoa que recebeu ordens para perder e as cumpre sem problemas recebe, não só menos, mas muito menos do que o vencedor? Todos os lutadores da WWE têm a mesma carga horária e todos fazem aquilo que lhes é dito. O resultado desta fórmula é que os perdedores tornam-se jobbers aos olhos dos fãs, vêem o seu valor a decrescer dentro da companhia e, num piscar de olhos, são despedidos. E porquê? Por fazerem exatamente aquilo que lhes foi pedido!
Porque não pagar a todos da mesma forma? Os vencedores têm mais MERCHANDISE para vencer, de forma a ter sempre um bónus extra, mas porque não dar à pessoa que recebeu ordens para perder e sacrificar destaque em grandes combates de pay-per-view mais? Este é um dos grandes problemas da indústria e da WWE.

Tenho orgulho em dizer que nunca tentei mudar o resultado de um combate e sempre fiz o que tinha a fazer da forma mais professional possível. Basta analisar o meu recorde em pay-per-view (12-26) para ver como tem sido a minha carreira. Tenho confiança nas minhas habilidades e ética para dar o meu melhor todos os dias.

Mas, ver o meu salário a diminuir ao longo dos anos, embora continue a trabalhar arduamente, ver capas de revista e outros projetos serem-me negados, ao mesmo tempo que o meu tempo de antena é diminuído independentemente do que fizesse, acaba por cansar um ser humano. Ser informado que o meu árduo trabalho não irá valer de nada é algo que simplesmente me recuso a aceitar.

Sou bastante criativo e ver o meu tempo de antena a ser reduzido gradualmente não é forma de viver a vida. Não há nada que não consiga fazer e, independentemente de como esta situação acabar, sei que vou ficar bem. Isto não tem apenas a ver com dinheiro. É uma questão de investimento ede compromisso. É uma questão de respeitar o trabalho de alguém que adora isto mais do que qualquer outra coisa no mundo e que quer ver o seu esforço, determinação e árduo trabalho recompensado.

É possível que a WWE me despeça. Se nos conseguirmos entender muito vai ter de mudar, pois recuso-me a viver em medo e não posso continuar a viver limitado a nível criativo. Tenho muitos outros interesses e tive bastante cuidado com as minhas finanças ao longo dos anos. Agradeço a todas as estrelas da WWE pelos seus sacrifícios e por terem trabalhado comigo. O mundo é um sítio fantástico e existe mais do que o Universo WWE. Existe O universo e irei provar, de uma maneira ou de outra, que sou o maior deste universo."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas