49# "DMG Entrevista" - Com Earl Cooter da (FIP)


Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR  beleza?

  Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês, a 49#
edição do DMG Entrevista, que será com nada mais, nada menos que "EARL COOTER" wrestler da FIP. A entrevista contou com a tradução da Nati Marchesam, representante internacional do TBOW.


Earl Cooter é um Wrestler norte-americano, que luta atualmente na
empresa indy FIP. Vale ressaltar que Earl Cooter já lutou em boas
empresas do pro-wrestling norte-americano como EVOLVE, DGUSA, CZW, HOG, PWS e ACW.

Confira a entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - Brasil e
parceiros abaixo:


1 - Como foi se tornar o FTW Gen-X Champion em 2011 ??

RESPOSTA: Eu estou certo de que o FTW Gen X Championship foi a minha primeira vitória por título. O belt estava vago por causa de uma lesão e, se eu não estou errado, Sabu deveria estar na match, mas ele não estava bem para competir. De qualquer maneira, a match foi brutal pra mim como foi para Josh Daniels e o referee deu chops em mim o tempo todo. O mais engraçado disso é que eu estava saindo para uma turnê de duas semanas no Canadá na semana seguinte e eu não queria ter marcas
em todo o meu corpo quando eu chegasse para a primeira match da minha turnê. Obviamente, eu tinha marcas de mãos em mim! De qualquer maneira, eu levei uma surra, todos amaram a match e eu ganhei o belt.


2- Como foi se tornar o FTW World Heavyweight Champion em 2014 ??

RESPOSTA: Obviamente eu estava muito animado por ganhar o FTW World Title. Estar tão envolvido com a companhia e progredindo no wrestling profissional tanto quanto eu fiz ao passar dos anos, foi muito bom ser finalmente merecedor do título. Eu não acho que as pessoas estavam esperando, mas era óbvio que eu estava pronto para representar a companhia como campeão depois de todos os anos de trabalho duro. Em 2015, eu tive o belt previamente após ganhar do Fox e do Rockstar. É sempre é bom quando você consegue ser o campeão!


3- O que realmente aconteceu entre você e a CZW em 2010 ??

RESPOSTA: Eu nunca realmente lutei na CZW, NUNCA. Eu não sei o porquê de, mesmo eu ter feito vários combates com ele e ter apanhado muito dele, DJ Hyde nunca me dá uma chance na combat zone. Eu perguntei para ele algumas vezes, mas ele sempre me negou essa chance; O show de 2010 foi uma homenagem a Trent Acid. Ele era um cara muito legal e um wrestler maravilhoso. Foi triste de ver ele ir. Entretanto, eu não estava no show devido a uma confusão com o booking de quem deveria estar lá, quem não, etc. Entretanto, eu aprecio o meu nome nos resultados porque eu queria homenagear um amigo que tinha morrido.


4- Como foi lutar na DGUSA em 2013 e 2014 ??

RESPOSTA: Debutar e retornar para a DGUSA foi muito louco. Apesar de
eu ter em um papel pequeno, foi obviamente uma honra estar ao lado de uma companhia elite com os maiores wrestlers do planeta! Eu fui lá, fiz o melhor e fiquei satisfeito com o resultado.


5- Como foi lutar na EVOLVE em 2013 e 2015 ??

RESPOSTA: Eu apareci em múltiplos shows da EVOLVE! Eles são a
companhia mais quente do planeta! WWN live é a companhia primordial e tem outras brands como FIP e SHINE! Novamente, estes são os melhores wrestlers do planeta e ter a chance de compartilhar este ambiente com eles é maravilhoso! Toda a vez que eu fui lá, eu tentei fazer valer a pena e eu continuarei a fazer o mesmo. Um mindset similar vale para a FIP. Eu tive lutas fantásticas lá e eu amo fazer parte da FIP. Eles me dão alguma liberdade para fazer as coisas e isto realmente resultou em matches muito divertidas! Eu definitivamente recomendo pedir os eventos ao vivo no IPPV em WWNLIVE.COM


6- Qual seria sua match dos sonhos ??

RESPOSTA: Nesse momento eu não tenho muita certeza de quem eu gostaria de ter para uma Dream Match. Mas se eu me encontrasse contra o The Rock, eu não iria exatamente reclamar!


7- Alguma vez já imaginou que a sua performance fosse reconhecida no Brasil e o que você pensa de lutar no Brasil futuramente ??

RESPOSTA: Eu espero ser reconhecido mundialmente como minhas lutas foram transmitidos por todo o mundo e eu tenho lutado em muitos países diferentes. Mas eu amo a América do Sul e, claro, é incrível ser reconhecido pelo povo do Brasil. Eu certamente não amaria nada mais do que lutar ali e dar tudo de mim no ringue para as pessoas impressionantes do Brasil. Portanto, se alguém está lá fora, em alguma
companhia no Brasil, por favor me traga!


8- Quais são os seus objectivos para 2016 ??

RESPOSTA: Meus objetivos para 2016 são de conseguir construir cada vez mais o sucesso que eu consegui, continuar viajando o mundo e fazer impacto no WWN o máximo que eu conseguir! Eu fui recém nomeado como treinador na academia de wrestling e eu estou muito orgulhoso disso! Espero que eu consiga ajudar com o futuro da companhia.




Obrigado a todos e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!

Postagens Relacionadas