18# Girls Of Wrestling "Charlotte"


Com a edição #20 do Girls Of Wrestling se aproximando eu venho tido a idéia de expor para vocês claramente minhas preferências no Wrestling feminino, dessa vez, eu irei falar de uma Wrestler da WWE, o que é MUITO raro no meu quadro pois eu sempre procuro buscar mais para o lado do pro Wrestling independente com a intenção de fazer a quem está lendo conhecer e se interessar por tal Female Wrestler ou Stable, sem mais delongas, porque a de quem eu irei falar hoje é ninguém mais ninguém menos do que Charlotte! É fato que logo após ter subido para o Main Roster ela virou alvo de criticas assim como qualquer outra, e assim como toda Wrestler eu irei ressaltar aqui seus pontos positivos e negativos, apesar de ser fangirl assumidissima dessa mulher a intenção real dessa edição é fazer você conhece-la de ponta a ponta, des do início até os dias atuais. 

E qual é o início de tudo? O início de tudo se chama NXT,a base fundamental não só para Charlotte mais também para qualquer outra que está ali. A princípio Charlotte debutou como Babyface enfrentando Bayley e obtendo sua primeira vitória de sua carreira, ressaltando que, em sua debut Charlotte ainda não tinha um personagem certo e especifico, apesar de ter entrado acompanhada do seu pai Ric Flair, a sua personagem não era aquilo que vemos hoje, FELIZMENTE logo após a sua debut no NXT,Ric Flair não ficou a acompanhando em todas suas lutas. O que aconteceu depois disso foi a formação da Tag entre Bayley e Charlotte, a tag team de Babyfaces carismáticas e boazinhas, de outro lado, havia Summer Rae e Sasha Banks, que eram totalmente o inverso, elas se denominavam as "BFF's". As tags entraram em uma pequena feud, o resultado foi: em uma tag team match onde Bayley e Charlotte enfrentaria Sasha Banks e Summer Rae, Charlotte trai a Bayley e se une a Summer e Sasha fazendo as BFF's um TRIO, SIM! esta é a melhor parte, o Heelturn de Charlotte, esse heelturn foi realmente uma das coisas mais importantes da carreira da Charlotte porque ele mostrou ao público duas coisas super importantes quando se trata dela, a primeira: o desenvolvimento de sua atuação e mic skill que só veio começar realmente ai, e a segunda é que podemos afirmar de fato que ela como Heel é MUITO melhor do que como face! A questão de ser heel ou face até no NXT não era um problema pra Charlotte, porque todo mundo sabe que no NXT eles não limitam tanto os Wrestlers como no main Roster então até naquele tempo para quem assistia todos davam um "tanto faz" se ela era heel ou face.
Logo após ter se unido a Sasha e Summer Rae logo Charlotte assumiu o cargo de líder das Bff's, não exatamente uma líder mais talvez podemos dizer a que comandava os passos delas.



As Bff's duraram pouco, mais o bastante até a Charlotte conquistar o NXT Womens Title derrotando a Natalya, Sasha e Summer não influênciaram na luta nem e nada do tipo pois foi tudo decidido através de um torneio. Charlotte venceu Natalya após um Sharspshoter . Vale lembrar que nessa luta Natalya estava acompanhada de Bret Hart e Charlotte acompanhada de Ric Flair.

A partir do momento que ela ganhou o NXT Womens Title como heel, como líder das bff's, a Gimmick dela começou a passar por mais ou menos uma repaginada, saindo daquilo para o que eu chamo do personagem "Genetically Superior", mais precisamente, seu personagem além de heel que já era, passou a usar e abusar do fato de ser filha do Ric Flair, foi ai que surgiu a "frase lema" dela: "If You're gonna do with..Do It With FLAIR!" Isso teve lados bons e ruins, o bom é que serviu e muito para Charlotte desfrutar mais e mais de sua fase Heel, e o ruim é que a partir daí ja começou a impressão da "menina que vive na sombra do pai" apesar disso fazer parte da kayfabe, foi tudo uma questão de ponto de vista.
E isso durou até um tempo razoável, mais a fase heel da Charlotte acabou quando ela defendeu seu Belt contra Bayley e reteu, quando ao fim da luta, Sasha Banks apareceu para atacar Bayley e Charlotte a empurrou, posteriormente: FIM DAS BFF'S, Faceturn da Charlotte e sucessivamente enfrentando Emma e Dana Brooke ao lado da própria Bayley.

Nesse faceturn, vale lembrar que o personagem a qual ela se relaciona muito com o seu pai não foi mudado, a diferença é que tudo isso aí é voltado para um lado mais carismatico. Só o fato dela imitar os gritos do pai (WOOOO) já seria BASTANTE mais como todo mundo sabe, a WWE explorou sem dó esse lado da moeda.
Bayley e Charlotte venceram Emma e Dana. Vale lembrar que nesse período, Charlotte permaneceu um tempo ainda no NXT, sem utilidade nenhuma, muitos diziam que o motivo dela não subir logo foi o fato de não ser uma modelo assim como a maioria do Main Roster, o motivo mesmo ninguém sabe.


Daí em diante todo mundo já sabe a trajetória dela no roster principal, não há o que falar, ela é um exemplo de um sucesso absurdo no NXT, que ao subir no Roster Principal foi moldado a ser uma Overrated, não podemos esquecer que isso não é culpa dela, todo mundo sabe que existem Bookers e os Wrestlers apenas seguem esse booking. Antes de dar continuidade a falar de sua trajetória, abaixo eu deixarei alguns fatos curiosos sobre ela.

▶ Charlotte tem grau de Bacharel em Artes.

▶ De seus hobbies, os favoritos são o atletismo feminino e o Fitness

▶ A sua match favorita de seu pai (Ric Flair) é contra Shawn Michaels na WrestleMania XXIV

▶ Trish Stratus é a Ex WWE Diva que ela gostaria de enfrentar. 

▶ Para ela a melhor parte de ser uma Wrestler é motivar e inspirar

▶ Charlotte é graduada pela North Carolina State University.

▶ Stephanie McMahon é a mulher que Charlotte mais respeita e adimira na indústria do Pro Wrestling. 

▶ Charlotte ora para seu irmão Reid Flair sempre antes de entrar no ring.

▶ Game of Thrones e Sons of Anarchy são seus programas de TV favoritos.

▶Jurassic Park e Braveheart são seus filmes favoritos

▶ Cita Sara Del Rey como uma inspiração

▶ Suas bandas favoritas são Guns N’ Roses e Mumford & Sons.

Muita gente concorda que a debut de Charlotte, Sasha e Becky JUNTAS foi um erro, que o certo seria faze-las debutarem individualmente pois os trios montados roubaram a cena da debut delas. O maior erro disso tudo não foi a montagem dos trios, e sim a continuidade de tempo que deram a eles.


Ao ver o que todo booking, main roster e entre outras coisas literalmente TRANSFORMARAM a Charlotte é impossível evitar que ela seja chamada de Overated ou de que alguém que vive na sombra do pai. Fazer dela uma continuação dele dessa maneira foi um erro grave, é claro, todo mundo espera uma campeã de personalidade, mais quando pensarem nisso, lembrem-se de toda sua trajetória até se transformar no que ela é hoje! 

É fato que a forma física dela é um dos fatores que fazem o público desgostar dela, o motivo disso é simples, o público da WWE em especial do Main Roster está acostumado com corpos de modelo como o da maioria, Charlotte por sua vez tem o fitness como uma parte importantissima de seu treinamento e também é a sua especialização apesar de em nenhum momento de sua vida ter sido fisiculturista.

O casamento com Bram foi algo que repercutiu bastante e o motivo da repercussão foi simplesmente o divórcio, e também os boatos que circularam sobre o ocorrido, pois houve quem dissesse que o motivo da separação entre os dois foi um tapa na cara que Bram supostamente deu na Charlotte durante uma discussão, não posso afirmar absolutamente nada, mais vale lembrar que após o divórcio, Bram foi denunciado por agressão física a sua namorada naquela época. 

Postagens Relacionadas