16# Canadenses Of Wrestling "Tye Dillinger"

Fala galera beleza meu nome é Giovani mais alguns me chamam de Gio alguns me chamam de VeX e outros do meu nome mesmo.
Ronnie William Arneill (nascido em 19 de fevereiro de 1981) é um Wrestler Da WWE , onde ele Atua no seu território de desenvolvimento NXT , sob o Ring-name Tye Dillinger . Anteriormente, Arneill trabalhou no circuito independente como Shawn Spears. Além disso, ele trabalhou com a WWE entre 2006 e 2008, como Gavin Spears .
Em 2009 Dillenger Começou a Lutar em Empresas indys Depois de ter sido liberado pela Wwe.
Em 15 de setembro de 2013, foi relatado que Spears tinha re-assinado com a WWE, e ele foi para o sistema de desenvolvimento da           
  WWE NXT sob o novo RingnameTye Dillinger .
    Dillinger Não teve um bom começo no Nxt Acumulando muitas derrotas até No dia 12 de   agosto de episódio de NXT , Dillinger estreou       um novo gimmick como "Perfect 10"; um            showman arrogante onde teve um Certo         Regresso que vem crescendo aos poucos.

Dillinger tem um consideravel numero de Titulos na Carreira:



Principais Moves:

The Perfect 10



vlw Galera espero que tenham gostado desculpem qualquer erro ortográfico,deixe nos comentários quem vocês querem que eu conte um pouco da carreira na proxima edição Flw

Postagens Relacionadas