John Cena diz que prefere TV-14 à classificação PG

Em uma recente entrevista a Rolling Stone, o WWE Superstar, John Cena falou sobre o momento atual da companhia e por incrível que pareça, disse que prefere um programa com classificação TV-14 à atual "PG Era", a qual ele é um dos caras mais ligados a isso.
 Eu sou um homem de 38 anos, por isso prefiro que seja um programa voltado para mim, tendo uma classificação TV-14, ou até mesmo ser algo mais explicito, que é o que eu gosto. Por um lado, é preciso lembrar que a profanidade ajudou a popularizar a personalidade de muitas pessoas. E agora, se alguém começa a sangrar, o árbitro intervém para parar o sangramento, quando antigamente os combates tinham continuidade. 
 O sangue é uma das coisas que torna o combate mais legal. Tipo, é o momento onde você sabe que a coisa ficou séria. Eu entendo porque eles não fazem mais isso. Vince McMahon tem sido um treinador para mim, um pai, um chefe e um grande amigo, e seu objetivo e o meu são os mesmos: fazer com que a empresa seja tão grande quanto ela pode ser. Mas, sim, o sangue é algo que eu sinto falta.


fonte:How

Postagens Relacionadas