48# "DMG Entrevista" - Com Will Cuevas da (APW)

Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR  beleza?

  Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês, a 48#
edição do DMG Entrevista, que será com nada mais, nada menos que "WILL CUEVAS" jovem wrestler da APW. A entrevista contou com a tradução da Nati Marchesam, representante internacional do TBOW.


Will Cuevas é um jovem Wrestler norte-americano, que luta atualmente na empresa indy APW. Vale ressaltar que Will Cuevas é o atual APW Worldwide Internet Champion e que o mesmo já lutou em boas empresas do pro-wrestling norte-americano como BTW, PWR, PCW, PREMIER e WFC.

Confira a entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - Brasil e parceiros abaixo: 


1- Como foi lutar na APW em 2014 e 2015 ??

RESPOSTA: Depois de passar algum tempo fora do Pro- Wrestling, 2014
foi um ano de tirar algo meu “enferrujamento” do ringue e focar no fundamento. Em 2015, eu senti que pude chegar ao topo com a minha performance no ringue e melhorar minha habilidade dentro dele.


2- Como foi lutar no King Of Indies 2015 ??

RESPOSTA: Eu tive um pequeno papel no King of Indies Battle Royal, mas foi uma excelente experiência. Tinham muitos olhos no evento e é isso que você procura quando quer ser um wrestler. Se ninguém o está
olhando, qual é o ponto?


3- Como foi lutar na BTW ??

RESPOSTA: Big Time Wrestling é diferente de outros locais onde eu já trabalhei. É muito divertido para mim. A crowd é envolvida e eu me
tornei um regular com eles.


4- Qual é o maior momento na sua carreira até o momento ??

RESPOSTA: Eu acho que, até agora, tem dois momentos definitivos. O
primeiro foi ter uma oportunidade de ser um extra na WWE e lutar em um ringue da WWE na frente de produtores e wrestlers. O segundo foi ganhar o APW Worldwide Internet Title. Esse título passou pelas mãos do meu treinador original, Michael Modest. Tem uma longa história incluíndo Super Dragon, Vinnie Masarro, Daniel Bryan, Chris Hero e Christopher Daniels.


5- Qual seria sua match dos sonhos ??

RESPOSTA: Minha luta dos sonhos seria contra meu ídolo, Shawn
Michaels. Ele é o cara que me fez querer ser um wrestler e eu acho que os nossos estilos e manerismos no ringue se dariam muito bem juntos.


6- Como foi lutar na Revolution pro Wrestling ??

RESPOSTA: a RPW é a minha casa. É onde eu treino, de longe, fornece o maior palco para me executar. Gabriel Ramirez que corre com a promoção sabe como desenhar seus shows e atende a seus fãs.


7- Alguma vez já imaginou que a sua performance fosse reconhecida no Brasil e o que você pensa de lutar no Brasil futuramente ??

RESPOSTA: Eu nunca pensei que as minhas performances chegariam até o Brasil. Eu estou profundamente honrado e eu espero que possa prover algum entretenimento para os fãs brasileiros. Eu adoraria lutar no
Brasil e, se tiver algum promoter por ai, eu estou muito interessado


8- Quais são os seus objectivos para 2016 ??

RESPOSTA: 2016 é um ano de crescimento. Eu já fui puxado de lado por vários veteranos, até alguns antigos WWE Superstars, eles dizem que eu preciso me apresentar em um palco maior. Eles gostando do que eu trago para o ringue e sentem que eu sou um bom performer. Eu quero viajar e
trabalhar em frente a várias platéias. Eu quero trabalhar do meu jeito
e melhorar. Até agora algumas possibilidades são de lutar na Florida, Louisiana, Oregon e no noroeste dos Estados Unidos.

Obrigada por me entrevistar. Espero que, da próxima vez, eu estaja no
Brasil e pronto para me apresentar.


Obrigado a todos e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!

Postagens Relacionadas