05# Vitor Vision "WWE Global Cruserweight Series 2016" - Ho Ho Lun

Anônimo

Ladys e caras, Bem vindos ao mais novo quadro Vitor Vision "WWE Global Cruserweight Series 2016, meu nome é Vitor (isso é Obvio),sou o fundador e dono do blog Wrestling Underground (Clique aqui) e devido ao sucesso (estou sendo irônico) de um dos meu quadros fui convidado a fazer o mesmo aqui no The Best Of Wrestling,Here We Go

Já deve ser de conhecimento de todos que a WWE está organizando um torneio somente para cruiserweights que será transmitido com exclusividade no dia 13 de julho na WWE Network, eu decidi fazer aqui no blog, textos contando um pouco sobre cada lutador já confirmado no torneio, hoje vou falar um pouco sobre Ho Ho Lun.
Ho Ho Lun

Dados:
Altura: 5' 9" 1,75 m
Peso: 163 lbs 74 kg
Idade: 28 anos
Empresas pela qual ele atua/atuava:
ZERO1HK
HKWF
NTW
MKW
Finishing moves
  •      Shining Wizard
  •      Bridging German Suplex
Conhecido como, The Father Of Hong Kong , esse é o desconhecido da lista rs! Ho Ho fez o seu debut em 2005/2006 as informações não são muito precisas, ele é o Fundador da Hong Kong Wrestling Federation em 2009 (Também conhecida como Pro Wrestling ZERO-1 Hong Kong),ele já lutou na Europa,Japão e Singapura,mais informações que essas eu não tenho,imagino que exista essa dificuldade por conta do pais que ele mora,quando o torneio estiver mais próximo imagino que a WWE ira fazer uma entrevista/ira escrever um texto sobre todos os lutadores no torneio,já que alguns não são tão conhecidos e assim vamos ter mais informações,se a WWE foi buscar o cara la na china esse cara deve ser bom,vou colocar dois vídeos dele deem uma olhada.



Eai gostaram ?,ainda não sei se irei postar esse quadro dia sim,dia não então fique ligado aqui no blog,vai lá no meu blog,da o seu like,compartilhe e comente em ambos,nos vemos na próxima,grande abraço.

Postagens Relacionadas