01# Wrestlers of Brazil - Cezar Bononi "V8"



Olá galera ligada no The Best of Wrestling Brasil! Eu sou a Day e estou aqui para fazer a estreia do meu quadro, ele se chama Wrestlers of Brazil, onde vocês podem estar conhecendo muitos dos nossos representantes no Pro-Wrestling no Brasil e no mundo. Como começo, eu não poderia deixar de falar dele, o nosso grande representante na WWE César Bononi, mais conhecido como seu Ring-Name na BWF, V8 Big Block.

V8 fez sua estreia nos ringues a mais ou menos 12 anos atrás, quando enfrentou Sônico na BWF. Passou um tempo fora onde dedicou-se ao Futebol Americano, onde obteve sucesso, sendo capitão da seleção Brasileira. Em 2014 ele fez o seu retorno aos ringues da BWF, no Evento Anime Friends junto aos Rookies.  Com seu 1, 98 metros de altura, V8 surpreendeu a muitos pelo seu estilo Powerhouse, o que lhe deu grandes combates.



Um bom exemplo foi o torneio dos Rookies no Anime Friends em 2014, onde ele chegou até a final, mas perdeu para Acce com interferência de Xandão. Após isso, V8 teve sua revanche contra Acce no evento Sete de Setembro do mesmo ano, onde ele saiu vencedor.

No Comic Con de 2014, V8 foi eliminado por Sinner da XNL no Torneio Latino Americano, onde teve a grande presença do General Manager do NXT William Regal. Ainda participou de uma Triple Theath Match contra Acce e Beto.

E foi depois desse evento que a torcida para vê-lo na WWE começou. V8 participou de muitos outros eventos. No Anime Friends de 2015, ele se juntou ao Insano Igor em algumas lutas, intitulando sua tag como “Bad to the bone” e foi nesse mesmo evento em que V8 venceu o seu primeiro e único título pela BWF. Em uma ótima luta, ele se tornou Rei do ringue, vencendo Sonico. Houve uma revanche entre ambos no Evento Sete de setembro de 2015, onde V8 reteve o título. 




Ele passou 101 dias como Campeão, até que para alegria de muitos fãs, ele foi chamado pela WWE. V8 teve sua estreia em um House Show do NXT em Bartow no dia 06 de fevereiro deste ano ao lado de Kenneth Crawford, onde enfrentaram King Constatine e Thomas Kingdon. No dia 09 de abril, em Hall in Largo, ele realizou a segunda luta em outro House Show do NXT, onde acabou perdendo para Sawyer Fulton. A última aparição do brasileiro foi em um House Show no dia 22 de abril, em
 Tampa, onde ele oficiamente foi apresentado ao público do NXT e também concedeu uma entrevista.

O que nos resta é torcer para que ele cresça ainda mais em sua carreira, agora estando em uma grande empresa como a WWE. Esperamos que ele nos encha de orgulho, assim como fez ao ser escolhido para representar o Brasil lá dentro.

Espero que tenham gostado do quadro. 

Postagens Relacionadas