10# Canadenses Of Wrestling "Kenny Omega"



 Fala galera beleza meu nome é Giovani mais alguns me chamam de Gio alguns me chamam de VeX e outros do meu nome mesmo.
Então galera hoje falarei um pouco sobre Kenny Omega na #10 edição do Canadenses Of Wrestling



Tyson Smith  (nascido em 16 de outubro de 1983)  é um canadense lutador profissional , mais conhecido pelo seu nome anel Kenny Omega . Ele tem contrato com a New Japan Pro Wrestling , onde ele é um ex- duas vezes IWGP Júnior Heavyweight Champion e uma one-time IWGP Júnior Heavyweight Tag Team Champion . Ele também aparece para US promoção nacional Ring of Honor (ROH).
Ele também é conhecido por seu trabalho sobre o japonês circuito independente , aparecendo em promoções como Dream Team Dramática (DDT), onde ele é um one-time o ex- KO-D absoluto de campeão , três vezes KO-D Tag Team Champion , dois tempoTag KO-D 6-Man Equipe Champion e um tempo de DDT extrema divisão campeão . Ele também trabalhou para a All Japan Pro Wrestling , onde ele é um ex- Heavyweight Campeão do Mundo Júnior .
Ele tem lutado em vários norte-americanos promoções independentes, incluindo Califórnia baseados Pro Wrestling Guerrilla , onde ele é um ex- Campeão do Mundo PWG e vencedor da Batalha de Los Angeles 2009 do torneio, Jersey All Pro Wrestling , e com sede no Canadá Wrestling Premier Championship.

Início de carreira 

Crescendo, Smith jogou hóquei no gelo como um goleiro. Ele primeiro ficou interessado em uma carreira no wrestling profissional após um seu Collegiate Institute Transcona (TCI) amigos começou a treinar com o Top Rope Championship Wrestling (TCW), em Winnipeg . Smith terminou seus planos de carreira de hóquei no gelo e também começou a treinar com um promotor TCW Bobby Jay, quem ele tinha conhecido ao trabalhar em um local de IGA loja. Após o treinamento com Jay por um ano, a 16-year-old Smith começou a trabalhar para TCW, onde ao longo dos próximos dois anos, ele finalmente desenvolveu o gimmick de "Kenny Omega", a Hawaiian surfer . a gimmick surfista mais tarde foi descartado e substituído por um otaku gamergimmick, que Smith ainda mais acentuado pelo usando o Hadouken de Street Fighter . em 2001, Smith se formou no TCI e se matriculou na universidade, mas retirou-se durante seu primeiro ano, a fim de se concentrar totalmente em fazer uma carreira fora de wrestling profissional. 

Bullet Club


Em 3 de outubro de 2014, o New Japan realizou uma conferência de imprensa para anunciar que o Omega tinha decidido a assinar com a promoção uma vez que seu contrato DDT expirou em 26 de outubro  Omega fez sua estréia sob um contrato de New Japão em 8 de novembro no Power Struggle . Apesar de rejeitar a idéia de juntar a  Bullet Club em sua conferência de assinatura de imprensa, alegando que ele não se considerava um gaijin ,  em Power Struggle Omega foi revelado como o mais novo membro da stable, Kenny alegou que ele tinha mentido na conferência de imprensa e só estava interessado em dinheiro eo título. em 4 de janeiro de 2015, no Prêmio Unido 9 em Tokyo Dome , Omega lutou pela primeira vez como um membro da bullet  Club, derrotando Ryusuke Taguchi para ganhar Heavyweight Championship IWGP Júnior, pela primeira vez.  primeira defesa do título do Omega foi no dia 11 de fevereiro no The New Beginning em Osaka , onde derrotou Taguchi em uma revanche.  durante os meses seguintes , ele também defendeu com sucesso o título contra Máscara Dorada na Invasão Ataque 2015 e Alex Shelley noWrestling Dontaku 2015 . em 5 de julho, no Dominion 7,5 em Osaka-jo Salão , Omega perdeu o título para o vencedor do2015 Melhor dos Super Junior , Kushida . em 23 de setembro de Destruição em Okayama , Omega recuperou o título de Kushida, após interferência externa de seu bala Clube stablemate Karl Anderson .  Ele fez sua primeira defesa bem sucedida em 12 de outubro no Rei do Pro-Wrestling contra Matt Sydal . em 04 de janeiro de 2016, pelo Prêmio Unido 10 no Tokyo Dome , Omega perdeu o título de volta para Kushida. 
No dia seguinte, Omega se uniu com Styles líder Bullet  Club AJ para derrotar IWGP Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura eYoshi-Hashi em um combate de tag team, prendendo Nakamura para a vitória. Após a luta, Bullet Club  Styles com Omega assumiram a liderança da stable, declarando-se não mais um peso pesado júnior e desafiando Nakamura para a disputa do título. a luta, no entanto, nunca chegou a ser concretizadas como Nakamura anunciou sua saída do NJPW com a promoção retirando-lhe o Campeonato Intercontinental IWGP. 

Kenny Omega lutou em diversas empresas onde fez sucesso em todas,conquistando muitos titulos:

Titulos do kenny omega



·         4 Front Wrestling
·         4FW Junior Heavyweight Championship (1 time)
·         All Japan Pro Wrestling
·         Canadian Wrestling's Elite
·         CWE Tag Team Championship (1 time) – with Danny Duggan
·         CWE Tag Team Championship Tournament (2010) – with Danny Duggan
·         Canadian Wrestling Federation
·         CWF Heavyweight Championship (1 time)
·         Dramatic Dream Team
·         KO-D 6-Man Tag Team Championship (2 times) – with Gota Ihashi and Kota Ibushi (1), and Daisuke Sasaki and Kota Ibushi (1)
·         KO-D Openweight Championship (1 time)
·         KO-D Tag Team Championship (3 times) – with Kota Ibushi (2) and Michael Nakazawa (1)
·         Nihonkai Six Man Tag Team Championship (1 time) – with Mr. #6 and Riho
·         King of DDT (2012)
·         Best Match Award (2012) vs. Kota Ibushi on August 18
·         Japan Indie Awards
·         Best Bout Award (2012) vs. Kota Ibushi on August 18
·         Best Bout Award (2014) with Kota Ibushi vs. Konosuke Takeshita and Tetsuya Endo on October 28
·        Jersey All Pro Wrestling
·         JAPW Heavyweight Championship (1 time)
·        Main Stream Wrestling
·         Canadian Unified Junior Heavyweight Championship (3 times)
·        National Wrestling Alliance
·         NWA Canadian X Championship (1 time)
·        New Japan Pro Wrestling
·         IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship (1 time) – with Kota Ibushi
·        Premier Championship Wrestling
·         PCW Heavyweight Championship (4 times)
·         PCW Tag Team Championship (2 times) – with Rawskillz (1) and Chris Stevens (1)
·         Premier Cup (2005, 2007)
·        Pro Wrestling Guerrilla
·         PWG World Championship (1 time)
·         Battle of Los Angeles (2009)
·        Pro Wrestling Illustrated
·         PWI ranked him 54 of the top 500 singles wrestlers in the PWI 500 in 2015
·        Tokyo Sports
·         Best Bout Award (2010) with Kota Ibushi vs. Prince Devitt and Ryusuke Taguchi (NJPW, October 11

Principais Moves

                                                                      Aoi Shoudou


                                                Katayoku no Tenshi One-Winged Angel


                                                                      'Croyt's Wrath

vlw Galera espero que tenham gostado desculpem qualquer erro ortográfico,deixe nos comentários quem vocês querem que eu conte um pouco da carreira na proxima edição Flw



Postagens Relacionadas