38# "DMG Entrevista" - Com Tyson Dux da (AIW)




Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR  beleza?

   Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês a 38# edição do "DMG Entrevista" que será com nada mais, nada menos que TYSON DUX.




Tyson Dux é um Wrestler canadense de 37 anos de idade, que atualmente luta frequentemente nas empresas AIW e Smash Wrestling. Dux já trabalhou por diversas empresas conhecidas do pro-wrestling mundial como WWE, TNA, ROH e AJPWVale ressaltar que o mesmo é o atual AIW Tag Team Champion ao lado de Tracy Williams, o mesmo também é conhecido por ter sido um dos treinadores do ex-ROH World Champion Michael Elgin.

Confira a Entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - BR abaixo:



1- Qual foi o maior momento de sua carreira ??

RESPOSTA: Eu tive muitos momentos bons. Lutando na frente do roster da WWE, incluindo Ric Flair e Shawn Michaels. Também lutei contra Masato Tanaka no Japão.


2- Qual seria a sua luta dos sonhos ??

RESPOSTA: A minha luta dos sonhos seria contra Hiroshi Tanahashi num lugar grande.


3- Como foi enfrentar grandes nomes do pro wrestling como Seth Rollins, Matt Hardy, Rhyno, Eddie Edwards, Michael Elgin, Tommaso Ciampa, Chris Sabin, Jay Lethal, Mike Bailey, Matt Tremont, Sin Cara e Bobby Roode ??

RESPOSTA: Fácil e difícil. Fácil lutar com caras que você sabe que são tão bons que você sabe que a luta será ótima. Difícil no sentido de você querer ser sempre o melhor e ultrapassar seus limites. A dificuldade é uma coisa boa.


4- Como foi lutar na WWE em 2002, 2003, 2004, 2005, 2007 e 2014 ??

RESPOSTA: Foi algo muito bom. Eu sempre me divirto no tempo em que passo nas companhias grandes.


5- Como foi lutar na TNA em 2006 e 2008 ??

RESPOSTA: Foi OK. Eu tinha dois anos de contrato com eles mas não tinha "direção" e decidi sair.


6- Como foi lutar na ROH em 2009, 2010, 2014 e 2015 ??

RESPOSTA: ROH é uma ótima promoção e produziu alguns dos maiores talentos do mundo. É um bom dia e grande senso de orgulho de ser capaz de ir para segurar na empresa.


7- Como está sendo lutar em grandes empresas indys como AAW, AIW, Smash Wrestling e C4 ??

RESPOSTA: Sou um grande fã do cenário Indy e sou feliz por ter feito parte de lugares como esses.


8- Como foi ser treinador de grandes Wrestlers como Michael Elgin, El Tornado e Ashley Sixx ??

RESPOSTA: Tenho muito orgulho de todos eles.


9- Você imaginava que o seu trabalho fosse reconhecido no brasil ? Você gostaria de lutar aqui no futuro ??

RESPOSTA: Eu nunca pensei que eu poderia criar qualquer onda longe assim. Eu gostaria de ter uma chance de trabalhar no Brasil que é um país tão bonito.


10- Quias são os seus objetivos para 2016 ??

RESPOSTA: Estou indo rumo ao meu melhor ano. Meus objetivos São sempre melhorar e fazer de cada ano melhor do que o anterior.


Obrigado a todos e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!

Postagens Relacionadas