Suggestion Box #1-The Swiss Superman, Cesaro

Eae galera que acompanha o TBOW, eu sou o Nicolas, e acho que vocês devem me conhecer por comandar o quadro “Sala de Discussão”. Então hoje venho aqui trazer a vocês leitores o meu novo quadro o “Suggestion Box”, como o próprio nome diz esse quadro será uma “caixa de sugestões”, ou seja, nesse quadro citarei novas sugestões para certos fatos, como lutadores mal aproveitados, que é o caso de hoje que daremos sugestões para o caso “Cesaro”.



Explicando um pouco mais do quadro, sempre será apresentado o “fato” e todas as sugestões terão “pontos fortes” e “pontos fracos” deixando a conclusão se a solução apresentada é boa, ou não, para vocês leitores. Mas vamos a apresentação do “fato” de hoje, o “Swiss Superman”, Cesaro.

Cesaro dentro da WWE já foi campeão dos Estados Unidos, que o conquistou após vencer Santino Marrela no Pré-Show do SummerSlam de 2012 e ficou como campeão por 239 dias quando em 15 de abril de 2013 em um Raw perdeu seu title para Kofi Kingston. Também fez parte da dupla “The Real Americans”, junto de Jack Swagger e o manager Zeb Colter (outros que atualmente também estão esquecidos), e ganhou a “André the Giant Memorial Battle Royal” na WrestleMania 30. Depois de perder Paul Heyman que tinha papel de seu manager, ele se juntou a Tyson Kidd com quem ganhou o WWE Tag Team Championship no FastLane 2015, e no Extreme Rules acabaram por perder os títulos para a New Day (Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods). Depois de ser confirmado que Kidd tinha se machucado a dupla acabou por ter um fim. Atualmente Cesaro sofre sem nenhum “push” e com varias derrotas.

Mas certamente Cesaro é mais conhecido por seus feitos no Território “Indy”, não apenas vários títulos conquistados, mas sim por ótimas lutas apresentadas, algo que a WWE precisa muito.


Sugestão 1

Cesaro deve entrar de vez na disputa pelo WWE Intercontinental Championship contra Kevin Owens

Pontos fortes: Seria bom para ambas as partes, tanto para o Cesaro que com esse “push” poderia mostrar ainda mais o tanto de talento que possui, e para a WWE que com uma “storyline” bem criada K.O vs Cesaro seria uma feud de grande sucesso com combates que elevariam o nível de Pro-Wrestling apresentado nos atuais shows da WWE.

Pontos fracos: Um titulo, é um titulo, mas um titulo mundial com certeza vale muito mais que um titulo “mid-card” como o Intercontinental, então Cesaro como Intercontinental Champion poderia não ter o impacto esperado de transformar o The Swiss Superman como um “Top” da empresa.


Sugestão 2


Cesaro ter uma feud com algum lutador consagrado dentro da WWE, como Randy Orton


Pontos fortes: Seria uma ótima jogada para tornar Cesaro um lutador mais “interessante”, e com uma feud bem construída poderia levar o combate, ou até uma serie de combates, aos finais dos shows semanais e até trazer uma certa atenção dos fãs para a “storyline” produzindo uma luta com grau de importância grande em um PPV.

Pontos fracos: A parte criativa da WWE poderia não criar uma boa “storyline” trazendo mais problemas para a imagem do Cesaro e também criando complicações para seu oponente. 


Sugestão 3

Cesaro se juntar com outros lutadores e criar uma stable/equipe “dominante” 


Pontos fortes: Uma stable bem trabalhada sempre é cativante, e uma stable do estilo dominante, que ganha vários titles, sempre se torna um “produto” de sucesso. Uma stable “dominante” ajuda criando varias feuds, aumentando as vendas de mercadorias dos lutadores e melhorando a imagem tanto dos seus integrantes como dos oponentes.

Pontos fracos: Uma stable bem trabalhada sempre é cativante, mas uma stable mal elaborada pode se tornar uma bela de uma piada. Uma stable que não consegue cativar o publico não pode se tornar “dominante” e mesmo se tornando, a conquista de vários títulos atrapalharia ainda mais o futuro de uma equipe que é vista como uma piada.


Sugestão 4

Cesaro deixar a WWE  


Pontos fortes: Cesaro tem um imenso talento, que não pode ser menosprezado do jeito que está sendo. Para o publico que acompanha o território “indy” seria uma alegria, para as empresas desse território seria uma “corrida ao ouro” e para Claudio Castagnoli, o homem atrás do personagem, seria o reencontro com a felicidade. Não que Claudio (Cesaro) esteja triste, mas com certeza ele merece mais do que está recebendo atualmente.

Pontos fracos: Deixaríamos um imenso talento ir embora, transformando-se em uma grande perda tanto para a empresa WWE como para seus fãs. A acessibilidade aos shows do território “indy” não é tão fácil (quem acompanha sabe) como aos shows da WWE.



Bem galera as minhas sugestões para reviverem o Cesaro acabam aqui, mas elas não são únicas sei que tem varias por ae e que vocês leitores podem ter outras diferentes então se você concordou com alguma ou se tem outra sugestão deixe tudo nos comentários.

Então eu fico por aqui

OBRIGADO PELA ATENÇÃO NAÇÃO TBOW.

Postagens Relacionadas

8 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
15 de outubro de 2015 às 16:20 delete

Entrar rumo ao ICC na minha opinião

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de outubro de 2015 às 16:55 delete

Bom artigo, nem parece que foi o Nicolas que fez

Reply
avatar
15 de outubro de 2015 às 16:57 delete

Muito bom Nicolas, Cesaro vs. Orton seria uma boa!!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de outubro de 2015 às 18:06 delete

Pra mim ele poderia ganhar o próximo Royal Rumble ou entrar em feud com o Owens mesmo

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de outubro de 2015 às 19:26 delete

Se ele ganhar Próximo royal rumble ele entra em feud com Rollins ***spoiler

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de outubro de 2015 às 19:26 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de outubro de 2015 às 19:26 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar